História de Fé: “Mulheres realizadas produzem felicidade”

mulher-espelho-comidaEm comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a coluna de hoje destaca o trabalho de Geise Cavaliere, terapeuta, que realiza um trabalho muito específico para elas.

Geise é uma consultora que procura trabalhar a auto-estima das mulheres e, dessa forma, promove um serviço de restauração familiar. “Esse projeto eu considero a maior declaração de amor depositada em meu coração pelo mentor do Projeto Família que é Deus. É uma causa em favor da família e da mulher. Somos criadas por Deus para ser coluna na vida do homem e com essa certeza o Senhor Jesus tem restaurado famílias”, disse.

Em suas palestras e cursos, a carioca, formada em pedagogia e psicopedagogia, Geise se capacitou em comportamento humano. “Mulheres realizadas são capazes de reproduzir felicidade, que por sua vez libertam e harmonizam relacionamentos familiares”, falou.unnamed

A mulher é o equilíbrio do lar e precisa ser sábia em suas atitudes (Pv. 31). “Nosso papel é o de ser sempre ajudadoras idôneas (Gn. 2.18) e um canal de bênçãos (Pv. 14.1) para nossos familiares. Desse modo, cuidar do nosso corpo, da nossa saúde, desenvolver nossas habilidades, aprimorar cada qualidade que Deus nos deu, saber trabalhar nossas imperfeições, não tentar seguir padrões irrealistas, são manifestações de amor-próprio legítimo (Deus as aprova) que podem ajudar-nos a melhorar a auto-estima”, concluiu Geise (foto).

Contatos com a terapeuta pelos telefones: 3039-1295, 998 003 274, [email protected]

 

Faça missões no sertão

Escola de Férias no Sertão: já estão abertas as inscrições pra próxima EMF que acontece no Sertão do Piauí. Se você quer vivenciar um treinamento missionário intenso dentro do contexto do Sertão essa é sua oportunidade! Informações: https://www.jocumteresina.org/#!emf/cft0

 

10 mandamNova novela da Record sobre Os 10 Mandamentos

A Rede Record investiu alto na produção de sua primeira novela bíblica, Os Dez Mandamentos, que vai estrear dia 23 de março a partir das 20h30 contando a história de Moisés.

O folhetim terá cerca de 150 capítulos e vai mostrar desde o nascimento de Moisés até a libertação dos hebreus e os anos de deserto.

Para tornar as imagens mais reais, a emissora fez locações no Deserto do Atacama, no Chile, e também no Monte Sinai, Rio Nilo e Mar Vermelho, no Egito.

 

Dica de leitura: “A batalha de toda mulher”, de Shannon Ethridgelivrooo

A maioria das mulheres é preparada cultural e historicamente para manter-se fiel (a traição masculina, mesmo sendo uma afronta diante de Deus, costuma ser mais tolerada pela sociedade machista). Também não há dúvidas de que o amor verdadeiro gera confiança mútua.

No entanto, algumas esposas aparentemente seguras de suas responsabilidades conjugais podem se tornar vulneráveis ao negligenciar não apenas uma base de valores bem sólida, mas também a disposição de assumir atitudes afirmativas em relação a sua integridade sexual.

Shannon Ethridge sabe que um caso não começa com o primeiro toque proibido ou com o primeiro beijo, mas com o primeiro pensamento impróprio. É na mente e no coração que acontece A batalha de toda mulher, primeiro livro da série Alma Feminina, na linha das premiadas obras de Stephen Arterburn e Fred Stoeker. Mundo Cristão.

 

Pra pensar

“Seja uma mulher de valor. Não um corrimão, muito menos um tapete” – Janycy

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *