Auto da Paixão de Cristo em Viana

paixao cNa próxima quinta-feira (02) terá encenação sobre a Paixão e Vida de Cristo em Viana. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoverá o evento que conta os últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

O Auto será encenado em frente à Prefeitura de Viana, tendo onze cenas que vão desde o nascimento de Cristo até sua morte e ressurreição.

O elenco da peça é composto por 85 pessoas que vão desde atores profissionais a moradores do município. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Márcio Dornelas o público pode esperar uma grande apresentação. “As pessoas vão se surpreender e se emocionar com o que está preparando”, disse.

O Auto da Paixão e Vida de Cristo começa às 20 horas e terá duração de uma hora e 20 minutos. Informações: 0800 707 0001, 2124-6706.

 

Oração para mulheres

Também no dia 02, terá Vigília para Mulheres na Igreja Assembleia de Deus Boas Novas, em Cariacica. O evento começará a partir das 23 horas e terá muitas atrações musicais. Informações: 3031-5198.

 

Mais oraçãocrianças-1

Na quinta (02) será dia de Vigília para Crianças e Juniores na Igreja Metodista de Jardim Camburi, Vitória. A programação começará a partir das 19 horas e será sobre o tema “Quem nos separará do amor de Cristo?”

 

Festa para Santo Expedito em Jaburuna

A Comunidade de Jaburuna está preparando uma festa especial para Santo Expedito. Será entre os dias 16,17,18 e 19 de abril com o tema deste ano será “Sou eu, não tenhas medo”. Participações dos padres Vandaike, Josemar e do diácono Leander. No Dia de Santo Expedito terá procissão saindo da matriz, às 18h30, seguido de missa celebrada por padre Eduardo. Informações: 3319-0004.

 

Pra pensar

“Infelizmente, estamos vendo perpetuar uma geração de jovens especialistas em inutilidades” – Mario Sergio Cortella

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *