Shows solidários em Aracruz com André Valadão e Padre Fábio de Melo

Captura de Tela 2015-02-26 às 15.29.01O Ginásio Arca, em Aracruz, será o palco de um evento beneficente promovido pela Associação Vidas em favor do Hospital e Maternidade São Camilo, em maio.

As atrações são a banda Rosa de Saron, no dia 29, o cantor André Valadão (foto), no dia 30. Os ingressos estão à venda nas lojas Kely Modas e Save Som e custam R$ 30,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (cadeira). A renda será integralmente revertida para a unidade hospitalar.

Além disso, a Associação Vidas promoverá o retorno da “Feira da Solidariedade”, que substituirá a Expo Aracruz. No dia 16 de agosto o Padre Fábio de Melo e o Irmão Lázaro se apresentarão no Parque de Exposição em Aracruz. Outros dois grandes shows estão programados para os dias 04 e 05 de dezembro deste ano.

Os eventos, de acordo com o conselheiro da entidade, Etore Selvatici Cavallieri, são formas de obter recursos para viabilizar o projeto.

São Camilo é a prioridade máxima da Associação Vidas, que tem como meta a reforma total das instalações e do Pronto Atendimento (PA) Dr. Leonildo Poltroniere de Souza, novos equipamentos e a construção de um Centro de Hemodiálise.

 

1º Vigília Abala Santa Cruz

No dia 02 de maio será realizada a 1º Vigília Abala Santa Cruz, na Igreja Batista Independente Filadélfia, em Aracruz, a partidas das 21h30.

Participação de Daniel Trabach (preletor), do Ministério de Louvor Incendeia, Marciele Fraga, pastora Lurdes e banda. A Igreja é liderada pelo Pastor Nesival Nunes.

 

LBV abre vagas em programa socialdownload

A Legião da Boa Vontade (LBV) abriu vagas no Programa “Jovem: Futuro no Presente!”

É para adolescentes e jovens de 15 a 18 anos, provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social. Informações: 3232-3256, 3322-6144.

 

Pra pensar

“Apenas a experiência de sermos perdoados capacita-nos a perdoar os outros” – Philip Yancey

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte

Um comentário em “Shows solidários em Aracruz com André Valadão e Padre Fábio de Melo”

  1. Efésios 2:8
    “Porque PELA GRAÇA sois salvos mediante a fé: e isto não vem de vós: é DOM de Deus: Não por obras, para que ninguém se glorie”

    Romanos 3:20-24, 28
    “Portanto ninguém será declarado justo diante dele (Deus) através das obras; pois o que vem pela lei é o pleno conhecimento do pecado. Mas agora, sem lei a justice de Deus tem se manifestado, que é atestada pela lei e pelos Profetas. Isto é, a justiça de Deus vem pela fé em Cristo Jesus para todo aquele que crê. Pois não há distinção, porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; sendo justificados gratuitamente pela sua graça mediante a redenção que há em Cristo Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *