Repertório gospel com Maurício Valadão em shopping

cantor e compositor gospel Maurício Valadão foto de divulgaçãoTem música gospel no shopping! O cantor gospel Maurício Valadão (foto) é a atração do Quarta Sonora, no Shopping Moxuara, em Cariacica, nesta véspera de feriado. O músico de 23 anos, que é integrante da igreja Assembléia de Deus do bairro São Francisco, na mesma cidade, traz um repertório variado que inclui sucessos do segmento evangélico como hits de Paulo Cesar Baruck, Eli Soares e a banda Horanona.

O artista começou a cantar na igreja aos 6 anos. Aos 12, começou a tocar bateria. Ainda na adolescência, descobriu no violão o seu instrumento ideal e não parou mais de cantar e compor. Além de atuar na igreja, Valadão também se apresenta em eventos como casamentos com os parceiros Huitlan (teclado e arranjos) e Renan (bateria).

Serviço:

Quarta Sonora, com Maurício Valadão
Data: 03/06/2015, a partir das 19h
Local: Praça de Alimentação, Shopping Moxuara, Rodovia BR 262, Km 5, 6555, Campo Grande, Cariacica
Informações: (27) 3375-5000.

 

Vitória receberá três mil pessoas para o Compaixão Jovem 2015Jovens_BH_Clube_Bellatores

Cerca de três mil pessoas participam do congresso Compaixão Jovem, que acontece em Vitória, ES, entre os dias 4 e 7 de junho. São jovens de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, que chegarão em caravanas no feriado para viverem dias de comunhão espiritual, de integração social e esportiva, e motivados a fazer o bem através de ações sociais.

O organizador do evento, Ivay Pereira Araújo, destacou que o Compaixão vai mostrar os pontos necessários para um jovem cristão. “Vamos trabalhar a espiritualidade com a alegria da juventude, proporcionando novas amizades e fazendo o bem ao próximo”, ressaltou.

Com exceção do grupo que reside na região da Grande Vitória, os jovens ficarão hospedados em escolas da região central da cidade, onde está localizado o ginásio Tancredão. Alguns preferiram ficar em barracas. Uma cozinha industrial com 50 funcionários funcionará para alimentar os participantes. Serão utilizadas mais de 15 toneladas de alimentos durante os três dias de evento, proporcionando três refeições diárias para o grupo.

O auxiliar de entregas Josué Lucas Borges virá com um grupo de Minas Gerais para participar. Ele está animado para fazer novas amizades e pretende participar de tudo. “ Estou em busca de crescimento espirutal e conhecer novas pessoas. Acho que será inesquecível”, disse.

Programação social

Na sexta feira, 5 de junho, os jovens deixam o Tancredão para realizar ações sociais em vários pontos da Grande Vitória. Nas orlas de Vila Velha e Vitória acontecem feiras de saúde durante a manhã, com orientações sobre os oito remédios da natureza. Além disso, um grupo fará a retirada de lixo da praia, lembrando a proteção do meio ambiente, comemorada neste dia. Instituições de abrigo e apoio a crianças e famílias carentes recebem outro grupo, que faz a pintura dos espaços, proporcionando um ambiente mais aconchegante. Além disso, os jovens se dirigem em grupos pequenos durante o dia ao Hemoes, a fim de doarem sangue.

Programa espiritual

Estão confirmadas as participações do Art Trio, Novo Tom, e dos cantores Jeferson Pillar e Ana Beatriz. O orador será o pastor Rafael Sousa, que é atualmente o líder de jovens na região nordeste do Brasil. Todas as manhãs e noites acontecem programas espirituais, além do sábado, que tem a programação durante todo o dia voltada para a comunhão e estudo da Bíblia.

Programa recreativo e esportivo

A partir das 9h30 da manhã, parte do grupo participante do evento fará um passeio ciclístico até a praia da Jurema. Além disso, a área poliesportiva do ginásio do Tancredão será palco de jogos de Futebol Society, Futsal Feminino, Vôlei Misto, Polo Aquático e Beach Soccer.

 

Pra pensar

“Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada” – Anatole France

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *