Inscrições abertas para o XIX Congresso Estadual da RCC

530bd02e573c64ed3293d6e1623e48e2O grande encontro de carismáticos do Estado já tem data para acontecer: 11 a 13 de setembro. As inscrições já estão abertas para o XIX Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Espírito Santo (RCC-ES), que será no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Basta procurar um membro do Ministério Jovem, coordenador de Grupo de Oração ou o escritório diocesano para garantir a entrada com valor promocional de R$ 25 neste mês.

A partir de agosto, a inscrição custará R$ 30. Os escritórios (arquio) diocesanos serão as referências para organização de excursões. O encontro terá atrações internacionais e nacionais.

Em breve, serão divulgadas as atrações do evento mais esperado do ano. Garanta já sua participação. Informações: 3223-5619.

 

 

download (1)Caminhada contra a violência

A Paróquia Bom Pastor, Nova Carapina I, Serra, vai realizar a segunda Caminhada da Paz. A Caminhada que acontece no dia 05 de julho (domingo), tem por objetivo unir a comunidade em uma manifestação contra a violência.

Todos vão se encontrar na Comunidade São Gabriel, que fica no Bairro Mestre Álvaro, a partir das 16h. O encerramento será na Quadra do Messias com a Santa Missa.

 

Palestra sobre relacionamento homem e mulher

Será na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas no próximo domingo (05), a partir das 09 horas como tema “O homem e a mulher na visão espírita”. Luiz Pretti Leal será o palestrante e convida a todos. Entrada gratuita.

 

André Valadão e César Menotti & Fabiano gravam música cristã

pqevv

O cantor André Valadão lançou a ideia e fez uma parceria com os irmãos César Menotti & Fabiano para gravar a canção “Porque Ele Vive”, uma das mais tradicionais do segmento cristão.

O hino foi composto na década de 1970 pelo casal americano William (Bill) e Gloria Gaither. O single lançado pelos músicos está disponível no YouTube. A música já conta com quase 15 mil visualizações e tem agradado a maioria do público. Acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=oSrVxE99FQc

 

 

SARADica de leitura: “Defraudação emocional”, Sarah Sheeva

Segundo a autora, que é pastora e palestrante, defraudar é usar. É “tirar proveito” do outro, sem desejar um verdadeiro compromisso. Nessa obra, Sarah Sheeva levanta questionamentos sobre relacionamento amoroso e faz alguns alertas à luz da Bíblia: será que o casamento com a pessoa certa é apenas uma ilusão? Será que o casamento pra vida toda é uma fantasia infantil?

“O Espírito Santo me trouxe respostas para algumas dessas perguntas. Ele te ajudará a enxergar os comportamentos negativos e contrários aos princípios Bíblicos, que causam a maioria das defraudações emocionais”. Editora Naós.

 

Pra pensar

“Quem não sabe por que perde também não sabe por que ganha” – Anônimo

*Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *