Banda Adventus evangeliza no ritmo do reggae

foto banda

A Banda Adventus (foto), ministério que teve origem em Vila Velha em 2007, espalha as Boas Novas de Cristo por meio da música. Com foco na evangelização, a turma usa o reggae, considerado um ritmo jovem, com o objetivo de atraí-los para uma vida de compromisso com Deus.

“Tocamos para Deus com esse objetivo: Resgatar aqueles que se encontram perdidos e em busca de um caminho de paz e real felicidade. Uma das grandes oportunidades que podemos ter para continuar pondo em prática todos esses nossos objetivos, e atingir um número maior ainda de pessoas que e através do nosso primeiro trabalho gravado titulado “ As Cores da Criação”, disse Maycon Araujo.

“Adventus” é uma palavra que significa tempo de espera daquele que há de vir. “E nós como banda preparamos o reino para espera da volta de Jesus”, completou Lorenna Avancini.

A Banda tem se apresentado em grandes eventos católicos de deseja crescer ainda mais. “O estilo reggae cristão sobre um pouco de preconceito, mas é um ritmo dançante, alegre e com melodia marcante, que cativa e chama a atenção da juventude”, falou Maycon Araujo.

Integrantes: Maycon Araujo (vocal), Raissa Conrado (back vocal), Andressa Cupertino (back vocal), Vinicius Marquetti (baterista), Natan Gonçalves (teclado), Glauco Amador (contra Baixo), Diego Setubal (Trompete), Alexandre Moura (sax), Fabrício ( trompete), Rômulo (Guitarra) e Lorenna Avancini (Guitarra). Contatos com a banda: 3072-2889, 988 335 354.

 

fogueira-na-festa-juninaArraiá na Mata da Praia

A Paróquia São Camilo de Lellis, localizada na Mata da Praia, convida para a sua Festa Julina, que acontece nos dias 10 e 11 deste mês, na praça ao lado do campo de bocha. O evento é uma realização da igreja católica e da Associação de Moradores do bairro. Na sexta, a festa começa às 19 horas, e no sábado, às 18 horas, com missas.

 

Mais arraiá!

Vai ter dança e até fogueira no arraiá da Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bonito, em Viana. Será neste sábado (11), a partir das 18 horas, com celebração da Palavra.

Em seguida, as atrações se dividem entre música ao vivo com “Filhos do Sol Forró”, apresentação do grupo de quadrilhas da Terceira Idade de Boa Sorte, quadrilha improvisada, correio do amor, concurso da mais bonita roupa de quadrilha – mirim e adulto, jogos e brincadeiras, muitas comidas típicas e ação entre amigos. Informações: 3255.1237.

 

Dica de leitura: Jovens Semeadores de Esperança, diversos autoresjovens_semeadores_de_esperanca

Algumas vezes a desilusão e a tristeza parecem encobrir tudo que olhamos. Como espalhar sementes de otimismo e de esperança pelo mundo?

Durante um ano inteiro, 17 jovens, entre encarnados e desencarnados, se aventuraram em diferentes situações, se instruindo, ensinando e semeando tudo o que aprenderam com as palavras de Jesus e dos espíritos de luz.

Baseado nos ensinamentos de Allan Kardec, este livro é uma homenagem aos 150 anos de O Evangelho segundo o Espiritismo. Mergulhe nestas histórias e encha-se, você também, da esperança e da alegria de viver que só o amor produz. Editora AME.

 

Pra pensar

“O que você faz hoje pode mudar o curso da sua vida no futuro. Hoje é crítico. Hoje realmente importa” – Ralph Marston Jr

 

*Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *