Diante do Trono lança “Tetelestai”

tetelestai-620x330

O novo CD/DVD do Diante do Trono já está nas lojas. Gravado em maio do ano passado, o CD/DVD Tetelestai (do grego, está consumado) o álbum é considerado um marco na história do Diante do Trono.

“Tetelestai é nossa primeira gravação fora do Brasil e em lugares tão especiais como a Torre de Davi, o Jardim do Túmulo e o Monte das Oliveiras, em Jerusalém. A mensagem das canções traz um panorama bíblico do Deus de Israel que Se revelou em Seu filho Jesus, crucificado, ressurreto e que voltará! Minha expectativa para o pré-lançamento é que todos os presentes sejam abençoados e comprovem que os propósitos de Deus são grandes para esse projeto”, disse Ana Paula Valadão.

Até o dia 28 de julho, o grupo passará por várias cidades do País fazendo o lançamento da obra. Tetelestai é o décimo sétimo álbum ao vivo do grupo. O álbum concentra-se em 10 músicas, todas foram escritas por Ana Paula Valadão, 8 músicas inéditas e 2 regravações de álbuns anteriores. O álbum de 2016 já tem locação definida: a Jordânia.

 

Curso de missões urbanasdownload (1)

Até o dia 25 de julho serão ministrados três cursos na Avalanche Missões Urbanas. São eles: Escola de Comunicação e Arte e Escola de Fé, História e Política. Entre os dias 03 e 08 de agosto, acontecerá a Escola de Dependência Química e Comportamento de Vício.

Informe-se na sede da Avalanche, que fica na Rua Wilson Freitas, centro de Vitória. Informações: www.avalanchemissoes.org

 

Festa em Conceição da Barra

A Igreja Evangélica Palavra da Fé, que fica em Perobas – Conceição da Barra, vai comemorar quatro anos de fundação. O pastor Paulo Roberto Aguiar e sua esposa Rosângela convidam para a série de cultos festivo que acontecerão de 24 a 26 de julho. O preletor será o pastor Joaquim Cantagalli. Informações: 27 3250-3263.

 

Pra pensar

“O homem que quer liderar a orquestra precisa ficar de costas para a multidão.” – James Crook

*Fotos: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *