Encontro com o padre Jorge Tadeu Hermes

Pe.Jorge-Tadeu-1ª-Pregação-12022011-10A Comunidade Católica Epifania promove no dia 29 de agosto o Encontro de Oração “Pai livrai-nos do Mal” (Mt 6, 13). Será a partir das 08 horas na Comunidade Santa Mônica, no bairro Santa Lúcia, Vitória.

O evento terá a presença do Padre Jorge Tadeu Hermes (foto). Ele trabalha com o ministério de evangelização por cura interior em todo o Brasil e no exterior desde 1978. O padre é autor de sete livros, entre eles, “Não jogue fora suas lágrimas”, “Para curar sua árvore genealógica” e “Caminhos de libertação”. Ainda haverá pregação, adoração eucarística, missa e atendimento de oração para os participantes com os missionários da Comunidade Católica Epifania.

O encontro terá o custo de R$ 10 po pessoa. As inscrições podem ser realizadas através do telefone (27) 99961-5600. Os ingressos estão sendo vendidos na livraria Ave Maria, na Reta da Penha, Vitória. Informações: www.epifania.org.br

 

Catedral de ColatinaTurismo religioso em alta

De acordo com dados do Ministério do Turismo, mais de 17 milhões de brasileiros viajaram pelo País devido a motivos religiosos. Cidades com temáticas, igrejas e manifestações religiosas são as que mais se beneficiam com esse panorama, como as tradicionais cidades mineiras e baianas: Ouro Preto, Mariana, Congonhas do Campo e Salvador.

Aparecida, em São Paulo, também é um município predominantemente conhecido pelo seu apelo religioso, fator que pode ser comprovado pelo alto índice de turistas. Segundo a administração do Santuário Nacional de Aparecida, no ano passado houve número recorde de visitantes no local, totalizando mais de 12 milhões de fiéis.

 

Workshop de bateria com Aaron Spearsaa

A versatilidade do baterista Aaron Spears (foto) chega a vitória em agosto para um exclusivo workshop no Ilha Shows. Com raízes na música gospel, o americano faz parte de uma das principais bandas do gênero, a Gideon Band, e traz para a capital experiência no ensinamento de técnicas e segredos para os amantes da bateria.

O evento acontecerá no dia 15 de agosto, no Ilha Shows, a partir das 18 horas, e os ingressos já estão sendo vendidos na loja Vitória Áudio e Música – VAM. Informações: (27) 3235-8400.

 

10982784_464640600354630_1834618306882906987_nGrupo de Oração Jovem Sentinelas da Manhã

Nesta quinta-feira (06) terá mais uma reunião do Grupo de Oração Jovem Sentinelas da Manhã: “Aqui tem jovem, aqui tem fogo”. Presença especial da presidente da Renovação Carismática no Espírito Santo (RCC-ES), Suely Menegardo Corona (foto), que vai abordar uma prévia do que vai acontecer no XIX Congresso Estadual da RCC.

O Grupo de Oração começa às 22h30, na Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Coqueiral de Itaparica, próximo ao Ginásio de Esportes Tartarugão. Já o Congresso, que irá reunir pessoas de todas as Dioceses do Estado, será realizado de 11 a 13 de setembro, no Pavilhão de Carapina. As inscrições estão abertas nos Grupos de Oração de cada comunidade.

 

Pra pensar

“As leis são um freio para os crimes públicos – a religião para os crimes secretos”, Rui Barbosa

*Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *