Igreja Elo promove conferência de louvor e adoração

conferência_02

A Igreja Elo vai realizar a sua primeira “Conferência Cartas Vivas” que vai acontecer nos dias 2, 3 e 4 de outubro. A programação do evento vai começar na sexta-feira às 19h30, segue no sábado às 9h30 e às 18h30 e encerra no domingo às 18h30. A entrada é franca.

O Ministério “Cartas Vivas do Rei” e o Pr. Alexandre Pilar, do Rio de Janeiro, vão marcar presença no evento. Eles falarão sobre uma vida real e fortalecida por Deus e com Deus através do louvor e adoração.

“Estamos com uma grande expectativa sobre o que o Espírito Santo está operando nestes dias. Sabemos que todas as vezes que a Igreja se reúne para buscar a face do Senhor, Ele se revela de maneira especial, falou o pastor da Elo, Frederico Barros.

Sobre a Elo

A igreja nasceu com resposta de pessoas que ouviram o chamado de Deus para que ela se torne relevante, se torando um instrumento para fortalecer o elo com Cristo. “E entendemos que o nosso amor por Deus é sempre resultado do Seu amor por nós e acreditamos que juntos somos mais fortes, por isso temos vivido cada dia para atender as demandas que a vida em igreja tem gerado” disse o pastor.

A Elo fica na Av. Eugênio Pacheco de Queiroz – 260 – Jardim Camburi – Vitória, na rua da Pracinha da Estácio de Sá, logo após a escola Renato Pacheco. Informações: 3534-2566.

 

Celebração Ecumênica na Serra

A Paróquia Bom Pastor convida para a grande Celebração Ecumênica que acontece no dia 03 de outubro, sábado, a partir das 19h. Na ocasião acontece a apresentação de dois corais da igreja Luterana. Será na Praça da Igreja Matriz Bom Pastor, em Nova Carapina 1, Serra.

 

Benção dos Animais da Grande Goiabeiras será domingo (04)pousadas-que-aceitam-animais-em-SP

A Associação de Moradores do bairro Segurança do Lar, em Vitória, vai organizar neste domingo (04) a 1º Festa de Conscientização e Benção dos Animais da Grande Goiabeiras, de 14 as 17 horas.

A programação prevê feira de adoção no Campo do Hi-Fi, estande com informações sobre saúde dos animais, “cãominhada”, lançamento do Grupo de Protetores da Grande Goiabeiras, além da bênção dos animais feita pelo pároco da Igreja da Ressurreição. Informações: Elbamar Caversan – telefone 99970-8062.

 

roçaaaFesta da Roça na Igreja Morada

Os membros e a comunidade de Morada, em Goiabeiras, vão se divertir no Morada na Roça, que será neste sábado (03), a partir das 19 horas, a igreja fica atrás da Concessionária Nissan.

Haverá muitas comidas típicas, brincadeiras, danças, brinquedos infantis, sorteio. “É diversão para toda a família”, convida o pastor Walter Marques. Informações: 3327-1961.

 

Encontro da Fraternidade Teológica na Unida

No próximo dia 05 de outubro, a partir das 13h, acontecerá o Encontro da Fraternidade Teológica Latino-americana Setor Brasil (FTL), Núcleo Espírito Santo, na sede da Faculdade Unida de Vitória. O evento começará com a palestra “A importância da FTL para a teologia latino-americana” com o professor Dr. Marlon Fluck, membro da fraternidade. Informações: [email protected]

 

Dica de leitura: “Agapinho – Ágape Para Crianças”, de Padre Marcelo Rossiagapinho

O livro Ágape, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas no mercado editorial brasileiro, começou a fazer sucesso entre as crianças. Ao perceber o interesse de meninos e meninas em conhecer Ágape, Padre Marcelo Rossi escreveu Agapinho – Ágape para crianças.

Na edição infantil, que conta com ilustrações de Thais Linhares, o padre faz uma cuidadosa adaptação do conteúdo de seu best-seller para tratar de assuntos que fazem parte de uma boa formação religiosa e cidadã: verdade, justiça, perdão, bondade, solidariedade e confiança, apresentados à luz de doze passagens do Evangelho de São João. Globo.

 

Pra pensar

“Crianças corrigem-se com muita facilidade. Aprendamos com elas” – Anônimo

*Fotos: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *