Festa para crianças na Igreja Atos em Vitória

crianças-1Oficinas, brincadeiras, fantoches, brindes e muito mais esperam a criançada na Igreja Atos, que fica em Santo Antônio, Vitória, no dia 31 e outubro, a partir das 09 horas.

Com o tema “Com Jesus faço a diferença”, as crianças vão aprender mais sobre Jesus de maneira lúdica e divertida até às 17 horas. Para participação, é necessária inscrição prévia. Informações: 3029-0446.

 

Encontro com Deustumblr_ltfyu5m3Ve1qhucywo1_r1_500-500x272

A Igreja Pentecostal Jesus Nazareno Renovada vai promover um grande encontro “Face a face com Deus nos dias 04, 05 e 06 de dezembro. O pastor Almyr Correia afirma que será impactante para a vida dos participantes. Informações: 998 129 711.

 

Adventistas promovem a campanha “Fios de alegria”Ane

Cerca de 70 pessoas, entre crianças, pais e professoras, decidiram cortar o cabelo juntas para doar a uma instituição que cuida de crianças com câncer. A ação aconteceu na Escola Adventista da Serra e fez parte do projeto “Doe fios de alegria”, que montou uma espécie de salão solidário. Crianças de 5 a 10 anos cortaram, no mínimo, 10 cm de cabelo.

Na escola foi montada uma estrutura de salão, personalizada e toda rosa em alusão ao Outubro Rosa. Quatro cabeleireiros fizeram cortes simples e estocaram o material. As mechas serão doadas, posteriormente, à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), localizada em Vitória.

Quem idealizou o projeto comemorou o resultado. A professora Ketiner Souza Andrade planejou a ação, mas não esperava tanta adesão. Ela, que conviveu com o câncer da mãe quando era criança, se emocionou ao também doar uma parte do cabelo. “A educação é você não ficar só no muro da escola, é você sair e ajudar pessoas que estão passando por momentos difíceis. As crianças aprenderam como prevenir o câncer e como ajudar. É maravilhoso o sorriso delas e satisfação em doar”, explicou.

 

cancaoHino da Campanha da Fraternidade 2016

O Conselho Nacional das Igrejas Cristãs do Brasil anunciou o resultado do concurso que escolheu a música-tema e o cartaz da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) de 2016.

Adenor Leonardo Terra e José Antonio de Oliveira são os autores da música escolhida como o Hino da Campanha da Fraternidade 2016. “Eu sonho ver o pobre, o excluído / Sentar-se à mesa da fraternidade / Governo e povo trabalhando unidos / Na construção da nova sociedade”, diz um trecho da canção. Confira a música no link: https://migre.me/rTpSQ

 

Pra pensar

“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete”.

*Fotos: divulgação.

3 Respostas para “Festa para crianças na Igreja Atos em Vitória

  1. Já fui nesse encontro da igreja Jesus Nazareno Renovada e realmente e uma bênção… Realmente vemos o agir de Deus… Se VC puder ir vá pq vai ver jesus face a face

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *