Caminhada das “Déboras” em Vitória

desperta_debora

O movimento “Desperta Débora”, de mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude vão se reunir para uma grande caminhada de oração no dia 31 de outubro, a partir das 08h30, saindo da Praça dos Namorados, em Vitória.

As Déboras estão presentes em grande parte das igrejas batistas e presbiterianas. Mas o projeto pode ser implementado em qualquer denominação cristã. Esse movimento nasceu em maio 1995 por iniciativa do pastor Jeremias Pereira da Silva. A caminhada é uma homenagem aos 20 anos do projeto, que já tem alcance internacional. Informações: 27 99835-6740, site: https://despertadebora.com.br

 

Mulheres Virtuosas

O 2º Encontro das Mulheres Virtuosas da Igreja Valentes de Davi, em Praia das Gaivotas, Vila Velha, será no dia 31, às 19h. A música será por conta da cantora Glória Leite; a ministração com a pastora Solange. “Será uma noite especial de comunhão e adoração, e uma palavra de conscientização à prevenção do câncer”, disse a pastora. Informações: 99574-9501.

 

Capa-detentosPresos são batizados

No dia 15 de outubro, um grupo de 14 homens foram batizados após estudarem a Bíblia com um obreiro da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Centro de Detenção Provisória da Serra. Participaram da cerimônia os detentos, uma equipe de apoio do local com nove pessoas, dois pastores e um obreiro bíblico.

Um momento que mudou histórias, como a de R., preso por tráfico de drogas. Ele conta que sempre dizia que nunca iria pra nenhuma Igreja e, hoje, não encontra palavras para expressar a felicidade de sentir seus pecados perdoados. “Jesus tocou no meu coração dentro da cela e agora quero buscar almas para Ele. Esse é o segundo momento mais feliz da minha vida. O primeiro, foi quando recebi a palavra de Deus”, contou emocionado.

 

Agenda para ordenação de Dom Paulo Bosi Dal’BóPe. Paulo Dalbó

Nomeado bispo da Diocese de São Mateus, Dom Paulo Bosi Dal’Bó (foto) será ordenado no dia 12 de dezembro, às 17 horas, no ginásio da Arca, em Aracruz. E sua posse canônica será no dia 26 de dezembro, às 17 horas, na Catedral de São Mateus. Dom Paulo será o quarto bispo a assumir a Diocese de São Mateus.

 

Dia de Finados

No dia de Finados, várias paróquias possuem programações especiais. Em Colatina, o bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, preside missa no Cemitério São Vicente, às 8h30. Na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Catedral) haverá missa na Catedral a partir das 07 e 19 horas.

 

Dica de leitura: “Quando tudo falha”, de Rodolpho Belzlivro

Quando Tudo Falha foi escrito para vir em socorro de uma pessoa aflita, de um jovem desanimado, de um homem fracassado, de uma consciência atribulada.

Quando Tudo Falha foi escrito para confortar aos que vivem angustiados e responder os porques da vida, mostrando que embora aqui tudo falhe, nem tudo está perdido. Livraria Adventista.

 

Pra pensar

“A plenitude da alegria está em ser encontrado em submissão completa a Deus.” (Ellen G.White)

*Fotos: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *