Retiro adventista terá jogos e festa no Carnaval

Sítio Piranema III

Enquanto muitos caem na folia e aproveitam a agitação de blocos festivos, outros preferem passar o Carnaval em meio à natureza e tranquilidade. É o que fará um grupo de 200 jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itararé,Vitória, que decidiu curtir o feriado num sítio em Cariacica. Entre as atividades previstas, rodas de música, esportes e até uma festa na roça.

Em dois ônibus, o grupo sairá na sexta-feira(5), às 19h, de Itararé, em Vitória. No local, ficarão hospedados em barracas de camping e irão se alimentar com um cardápio natural. Entre os itens básicos, 60 kg de arroz e 20kg de feijão serão preparados, além de tortas e assados. Também fazem parte do menu frutas, pães, biscoitos, iogurtes, entre outros.
Sítio Piranema II
A programação espiritual contará com louvores e palestras de vários pastores durante o sábado. Para as crianças, histórias com fantoches e músicas animarão o feriado. No domingo, uma festa caipira será realizada, a partir das 19h30, com comidas típicas e brincadeiras.

Na parte de atividades, destaque para um circuito divertido que será realizado na segunda-feira (8), com direito à brincadeira “torta na cara”, escorrega na lona, corrida de saco, ovo na colher e muito mais.

O retiro começa na sexta e termina na terça-feira (9). Para a auxiliar de cozinha Gisele Marques, organizadora do evento, a oportunidade de descansar e passar um tempo ao lado de amigos, longe da agitação, é única. “ Há quem goste de agitação. Mas nós preferimos tirar esse tempo refletir, estar entre amigos e em meio à natureza. Acreditamos que esse retiro renova nossa forças para o ano que começa”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *