Tem teatro na Semana Santa em Viana

teatro

A mistura arte e religião promete emocionar a Semana Santa em Viana. Depois de dois anos sem se apresentar, o Grupo Teatral Vianense (GTV) retorna com a encenação que já encantou a muitos:”Do início do mundo, à vida, paixão e morte de Cristo”.

Mais de 200 atores retratam a história de vida de Jesus Cristo nos próximos dias 24 e 25 de março, na colina da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede, a partir das 19h30.

O grupo, com 35 anos, está inovado após passar por algumas adequações. O presidente do grupo, Altair Helmer Gonçalves, destaca que o número de pessoas participando dos ensaios é significativa e garante que este ano será uma experiência marcante para o público. “Além de ser um evento religioso, o Auto soma às ações culturais do município”, afirma.

A apresentação foi dividida em dois dias. No primeiro dia, na quinta-feira (24),o grupo apresenta da criação do mundo aos vendilhões. Já na sexta-feira (25), o público pode retornar à Viana Sede, pois serão momentos de emoção com a apresentação da última ceia, passando pela crucificação à ascensão de Jesus aos céus.

Serviço
‘Do início do mundo, à vida, paixão e morte de Cristo’
Dias: 24 e 25 de março
Local: Colina da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede
Horário: 19h30
Informações: Tel.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706

 

Festa em Guarapari

IMG_0323A Igreja Missão Evangélica em Guarapari irá completar 18 anos e celebrará com muita festa no último final de semana de março, sempre às 19h30.

Nos dia 25 e 26 de março haverá a apresentação do musical “Princípio e Fim”, uma história apresentada com teatro, música e dança, que narra desde a criação de mundo até a volta de Jesus.

A festa continua no dia 27 de março com diversos convidados e muita adoração. A igreja fica na Rua Engenheiro Moreira de Caldas, 70, lateral a loja Móveis Santa Mônica, Santa Mônica, Guarapari.
Mais informações pelo telefone:(27) 3262-3055.

 

Inscrições abertas para luau jovem em Guarapari

PraiaPraia, fogueira, gente nova, amigos, lua e muita música boa. A soma de todos esses elementos é igual ao Luau Jovem da Igreja Adventista do Sétimo, que acontecerá no dia 23 de Abril. O evento será no Centro Adventista de Treinamento e Recreação (Catres), em Guarapari. As inscrições já estão abertas.

A programação vai das 21h do sábado às 6h do domingo. Entre os destaques, bate papos, atividades esportivas e músicas. Na entrada do luau, pulseiras nas cores amarela, vermelha e verde vão diferenciar solteiros de comprometidos, como uma forma de interação saudável.

O valor da inscrição é R$ 20 e dá direito ao café da manhã. As inscrições podem ser seitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 2104-8534.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *