Programação de Páscoa nas igrejas

IMG_9692
A programação de Páscoa é a temática das igrejas nesse período. Confira algumas programações:

 

Seu Amor

A PIB Itaparica vai apresentar o espetáculo de páscoa “Seu Amor” no dia 27 de março, às 19h.
Será um musical com iluminação, teatro e dança. São mais de 100 pessoas envolvidas na produção e nas cenas da crucificação e ressurreição. Entrada franca. Vale lembrar que tudo será transmitido ao vivo pelo site www.pibitaparica.org.br A igreja fica na Avenida Saturnino Rangel Mauro, 105, Itaparica, Vila Velha.

 

via sacra2015Via Sacra na Matriz

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, encenarão a Paixão de Cristo pelas ruas do bairro nesta sexta-feira (25). O teatro da Via Sacra terá inicio após a celebração da Paixão, que será realizada na igreja Matriz a partir das 15h, pelo pároco padre Robson Pratti e padre Isael Souza. De acordo com a organização do evento, neste ano são esperadas cerca de mil pessoas para a encenação que, em comunhão com o Papa Francisco e a Campanha da Fraternidade, fará uma reflexão sobre a misericórdia e o compromisso com o Meio Ambiente.

 

 

União de igrejas em prol da Páscoa

As igrejas Batista, Presbiteriana, Casa de Oração e Adventista irão realizar neste sábado (26), 20h, na Praça Divino Espirito Santo, em Muniz Freire, o musical “Vivo Está”. O evento é aberto ao público e foi preparado durante quatro meses.

 

Encanação em São Pedro

Na Paróquia São Pedro Apóstolo, a Encenação da Paixão de Cristo será no dia 25 – sexta-feira, a partir das17h30, Campo do Racing (São Pedro I), Vitória. Segundo Pe. Kelder Brandão pároco de nossa paróquia “A Semana Santa é para nós, católicos, um tempo especial quando celebramos o núcleo de nossa fé que é a paixão, morte e ressurreição do Senhor. Esta Semana deve ser vivida por nós com muita sobriedade, simplicidade, despojamento, piedade e oração unindo mais intimamente a nossa vida à Vida do Senhor em seus momentos derradeiros”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *