Imagem de N. Sra. Aparecida visita a Santa Casa de Vitória nesta quinta (21)

 

HHHH

Nesta quinta-feira, 21, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegará em procissão ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória, onde será celebrada uma missa na capela Jesus Misericordioso.

O cortejo de fé fará a subida da tradicional escadaria da instituição às 14h30 guiado pelo Padre Marcelo Pedroni Margon, da paróquia de São Pedro, localizada na Vila Rubim. De lá, a imagem seguirá  para a comunidade Bom Pastor no bairro do Quadro.

O evento faz parte da comemoração do “Jubileu 300 Anos de Bênçãos”, que irá comemora em 2017, três séculos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul.

 

Congresso da RCCmaxresdefault

O Congresso Arquidiocesano RCC Vitória será nos dias 27 e 28 de agosto, na Matrix Music Hall, em Cariacica, próximo ao Estádio Kléber Andrade.

Participação especial dos pregadores Irmã Ana Paula – foto (Ordem das Carmelitas -SP), Katia Roldi Zavaris (Presidente da RCC Brasil), Suely Menegardo Corona (Presidente da RCC ES), Janete Cirillo (Presidente da RCC Arquidiocese de Vitória), Odilon Nunes (Coordenador de GO Sentinelas da Manhã). Investimento: R$ 25. Informações: 99996-5349, 99919-8184.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *