Conferência Jovem em Cariacica

jesussss

A conferência jovem “Jesus: sigo e compartilho”, será realizada de 19 a 21 de agosto, às 19h30, na Igreja Batista da Esperança, que fica no bairro Bela Aurora, Cariacica.

O preletor será o pastor Márcio Tunala (RJ), que durante 15 anos desenvolveu um projeto de evangelismo e ação social com menores infratores no CEAAD (Centro de Atendimento ao Adolescente). É pastor na Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba, e coordenador do ministério de Pequenos Grupos Multiplicadores e Integração. A música do evento será com Daniel Lucas e Banda (ES), da Primeira Igreja Batista em Goiabeiras.

 

Foto Antonio Carlos Sessa (Tonico) (133)Mulheres presbiterianas ganham homenagem

As mulheres presbiterianas da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF) serão as grandes homenageadas durante Sessão Solene na Assembleia Legislativa em comemoração aos 157 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil. A sessão, proposta pelo deputado presbiteriano Gildevan Fernandes (PMDB), será na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, às 19 horas.

 

Debate sobre o professor

No 11º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação, o tema central será “Professor: Um ser em constante formação”. O evento será no dia 24 de setembro, no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde (Ibiraçu).

O encontro tem início às 8 horas, com missa presidida pelo bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. Além da palestra, haverá ainda apresentações culturas e exposições de trabalhos escolares.

As inscrições podem ser feiras nas secretarias paroquiais, nas secretarias municipais de educação, superintendências regionais de educação e instituições de ensino superior que se encontram no território da Diocese de Colatina. O valor da inscrição é de R$ 30. Informações: 2102-5000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *