Alunos da UVV realizarão evento musical para cegos

unnamed

Os alunos do sexto período do Curso de Marketing da Universidade de Vila Velha (UVV), realizarão, no dia 29 de outubro, o “UVV Concert – além dos sentidos” em parceria com a Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES) e Banda Júnior da Polícia Militar do ES.

O concerto, que acontece no Boulevard Shopping Vila Velha, espaço onde fica localizado o campus Business School da instituição de ensino capixaba, foi idealizado por estudantes matriculados na disciplina “Marketing de Eventos”. Sabe-se que os cegos, muitas vezes, são vistos como pessoas inacessíveis, com necessidades extremas e quase sem consumo. Surpreendemo-nos em vê-los cozinhar, vestir-se, cuidar de filhos, acessarem a tecnologia, apresentarem resultados por meio do seu trabalho, locomover-se pela cidade, muitas vezes sem auxílio de acompanhante e acreditem, sem grandes necessidades de adaptação de ambiente. Só gentileza.

Desse modo, os cegos e deficientes visuais do Instituto Luiz Braille do Espírito Santo e da União de Cegos Dom Pedro II – UNICEP foram os escolhidos para participarem do concerto instrumental. O projeto objetiva estimular o convívio social no relacionamento entre pessoas com deficiência visual e a música e justifica-se por tentar contribuir com a modificação do estereótipo que vem sendo cultivado ao longo dos anos com relação às pessoas com deficiência visual.

Serviço:

UVV CONCERT

Data: 29 de outubro (sábado)

Horário: 16 às 18 horas, na UVV Business School (UVV BS), situada no interior do Shopping Boulevard, na Rodovia do Sol, 5000 – Itaparica – Vila Velha

Programação:

16h00 – Recepção dos Convidados

16h30 – Concerto 1

17h00 – Concerto 2

17h30 – Encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *