Jesus Vida Verão começa dia 11

62Um espetáculo de música, alegria, descontração e louvor a Deus. No dia 11 de janeiro de 2017 começa a 25º edição do Jesus Vida Verão (JVV) – tradicional evento que acontece todos os meses de janeiro nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha. A cantora Gabriela Rocha (foto), que tem se destacado com muitos louvores, entre eles “Creio que tu és a cura”, será uma das atrações.

O Jesus Vida Verão é considerado o maior evento evangélico litorâneo do Brasil, atraindo por noite cerca de 30 mil pessoas e caravanas de todo o País. É realizado desde 1992 pela Primeira Igreja Batista Praia da Costa. No dia 5, os membros da igreja organizadora farão uma vigília de oração em favor do evento no local onde está sendo montado o palco.

Atrações

Na quarta-feira (11), a programação começará com um show de coreografia e pirotécnico. A música será com Gabriela Rocha e Grupo Preto no Branco. Na quinta, Paulo César Baruk e Kleber Lucas. Na sexta, Fernandinho. No sábado, encerrando a programação, Fernanda Brum e a dupla André e Felipe. Em todas as noites, a programação começará a partir das 19h30.

Os internautas poderão conferir o evento de qualquer lugar do mundo por meio da transmissão ao vivo no site: www.jesusvidaverao.com.br

Aconselhamento espiritual

Um grupo formado por cerca de 300 voluntários de igrejas evangélicas da Grande Vitória presta apoio espiritual e psicológico às pessoas que manifestam interesse de conhecer mais sobre Jesus ou necessita de aconselhamento.

Durante os 25 anos de existência do Jesus Vida Verão, são inúmeros os depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas e famílias reestruturadas através da atuação desse grupo. As pessoas que passam por esse atendimento são orientadas a procurar igrejas próximas de suas residências para aprenderem mais sobre Deus e Jesus Cristo.

JESUS VIDA VERÃO 2017

Programação

Dia 11/01 = Gabriela Rocha e Grupo Preto no Branco
Dia 12/01 = Paulo César Baruk e Kleber Lucas
Dia 13/01 = Fernandinho
Dia 14/01 = Fernanda Brum e a dupla André e Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *