Conferência internacional de liderança cristã na Praia da Costa

The Global Leadership Summit

A Conferência Global de Liderança (The Global Leadership Summit) será realizada na Primeira Igreja Batista da Praia da Costa de 16 a 18 de fevereiro.Realizada originalmente em agosto, na cidade de Chicago (EUA-foto), é retransmitida para 860 cidades em 125 países.

O evento, considerado o maior sobre liderança avançada do mundo, é uma realização da Willow Creek Assonciation. As palestras com Melinda Gates, Bill Hybels, Allan Mulally, entre outros, serão transmitidas em vídeo dublado em português, com alta definição. Na quinta e sexta, a Conferência começará a partir das 19 horas. No domingo, a partir das 13 horas.

De acordo com o pastor Evaldo Carlos, pode participar do evento qualquer pessoa que se interesse pelo tema. “Liderança é fundamental para a vitalidade da igreja, pois só é possível exercer a missão dada por Jesus dentro de uma organização cristã que tenha líderes comprometidos e capacitados, sejam eles funcionários, voluntários, missionários, pastores e leigos. Afiar as habilidades em liderança alavanca o desenvolvimento das pessoas que você lidera”, falou. Investimento: R$ 120 (em 2 parcelas). Informações: 3149-4700.

 

madreExposição sobre Madre Tereza

Conhecida por sua dedicação aos pobres e miseráveis, Madre Tereza de Calcutá será tema da exposição que será aberta na próxima sexta-feira (03), no Shopping Vitória.

A cerimonia de abertura será a partir das 16 horas e contará com a presença do arcebispo da Arquidiocese de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela. Serão expostas cópias de documentos, fotos cartas, além de um oratório.

 

Plano Nacional Missionário

O Plano Nacional Missionário da Igreja Metodista para o período de 2017-2021 já está disponível para download no site da denominação. O Plano compreende as bases, ênfases e prioridades da ação missionária da Igreja. Segue link: https://www.metodista.org.br/plano-nacional-missionario-2017-2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *