Novo ministério na IB Atitude

Novo ministério

A Igreja Batista Atitude em Vitória realizará, no próximo sábado (18), a festa de lançamento do ministério de adolescentes da igreja, o Geração Atitude. A festa será realizada na sede da igreja, localizada na Rua Rosendo Serapião de Souza Filho, na Mata da Praia, às 17h. Os participantes podem esperar muito louvor e diversão na programação.

 

“Culto pela Paz” com André e Felipedownload

A Igreja Unção de Deus, bairro Nova Palestina, em Vitória, vai realizar o “Culto pela Paz” neste domingo (19), 19 horas. O evento, que será na quadra principal do bairro Jesus de Nazareth, contará com a participação especial de André e Felipe, considerada a maior dupla sertaneja gospel do País.

“Temos enfrentado dias difíceis no Espírito Santo, mas sabemos que Deus está no controle de tudo e acima de todas as coisas. E que podemos pedir a Ele toda a proteção da cidade e do Estado, paz e esperança, por meio da oração e louvor. Então a ideia é termos esse momento de comunhão com a comunidade”, frisou o idealizador do culto e pastor da Igreja Missionária Semear (IMS), Júlio Marques.

A dupla vai fazer uma segunda apresentação na terça-feira (21), na Igreja Unção de Deus, no bairro Nova Palestina, também na capital.

 

Vinde e Vede na Serra15626187_727561167398566_9060389447866595999_o

O tradicional Vinde e Vede, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) terá como tema “Meu espírito exulta de alegria (Lc. 1, 47)” seguindo as comemorações dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e 100 anos de Nossa Senhora de Fátima, intitulado pelo Papa Francisco como “Ano Mariano”.

O evento acontecerá de 25 a 28 de fevereiro no Pavilhão de Carapina, Serra.  No palco principal acontece a programação voltada para o público jovem e adulto. Haverá o “Vinde Vedinho”, para crianças de 04 a 12 anos.

 

Carnaval diferente na Shalom

facebook_1487097212838A Comunidade Católica Shalom realizará o evento “Renascer”, de 26 a 28 de fevereiro, em Vitória. “Alegra-te” é o tema inspirador do evento, que neste ano será realizado em Jardim da Penha.

Com entrada gratuita, a programação conta com palestras, cursos, Seminário de Vida no Espírito Santo e atrações musicais. Segundo o coordenador do evento, Rodrigo Modesto, o retiro é uma oportunidade de viver o novo no período do carnaval, e de ser surpreendido de forma muito positiva.

Para as crianças

O Renascer Kids é o espaço da criançada. Nele, os pequeninos viverão também sua experiência com o amor gratuito do Jesus. Equipes de membros da Comunidade facilitam em tudo essa vivência por meio de brincadeiras, peças de teatro e, claro, momentos de oração. Além disso, dessa forma os pais podem aproveitar os momentos do retiro com tranquilidade.

 

banner-contato-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *