Projeto pretende transformar geladeiras velhas em bibliotecas

geladeira literária (18)
O Projeto “Em Sintonia com a Vida”, de Linhares, realiza uma campanha para arrecadação de geladeiras em desuso. O objetivo é transformar esses equipamentos velhos em pequenas bibliotecas, a fim de incentivar a leitura e levar conhecimento de forma simples e direta.

A meta inicial é arrecadar cinco geladeiras para desenvolver essa iniciativa. Quem puder ajudar, basta ligar para um destes telefones: (27) 99605-3688 ou 999801482. A equipe do projeto se responsabilidade pela retirada da geladeira doada.

“Em Sintonia com a Vida” é uma ação filiada à Cáritas Diocesana de Colatina e desenvolvida pela Pastoral do Menor, sob a gestão da Paróquia Santíssima Trindade, de Linhares. O projeto oferece a crianças e adolescentes atividades voltadas para a arte e a cultura.

 

lualInscrições abertas para o Luau Jovem em Linhares

A programação vai das 21h do sábado às 16 horas do domingo. Música, bate-papo e atividades esportivas são algumas atrações do evento

Pisar na areia, olhar a lua e ouvir uma boa música traz inspiração para qualquer um. Some a isso a alegria de estar com os amigos durante uma mega social com muito louvor, bate papo e atividades esportivas. Assim será o Luau Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões central e norte do Espírito Santo, que acontecerá no dia 29 de abril em Lagoa Nova, Linhares. As inscrições estão abertas.

Entre os destaques do evento estão o cantor Sérgio Saas; Carla Storch, doutora em Psicologia Clínica; e Cristiano Stefenoni, jornalista e escritor. Na entrada do luau, pulseiras nas cores amarela, vermelha e verde vão diferenciar solteiros de comprometidos, como uma forma de interação saudável.

A programação vai das 21 horas do sábado às 16h do domingo. O valor da inscrição é R$ 20 e dá direito ao café da manhã. Clubes de Jovens e Desbravadores podem se inscrever por meio do Sistema de Gerenciamento de Clubes.

O acesso deve ser solicitado pelo e-mail [email protected], para aqueles que não possuírem. Mais informações pelo telefone 2104-8534.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *