Congresso para mulheres na IEBV

IMG_4968
Muitos são os desafios os quais a mulher moderna tem que enfrentar nos dias atuais. A mesma mulher que ajuda nos sustento da casa, trabalha, atende o marido e filhos, precisa cuidar do seu lado espiritual e do seu bem estar de um modo geral.

Nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2017, a Igreja Evangélica Batista de Vitória promoverá o “Congresso Renovo” voltado para mulheres com o tema: Empoderamento nos dias de hoje.

O evento é interdenominacional e tem o objetivo de auxiliar mulheres a compreenderem seu papel no mundo moderno e prepará-las para cumprirem seu propósito com excelência e sabedoria nas diversas áreas de sua vida.

As preletoras serão Angela Sirino, presidente da Organização Mulheres Fazendo a Diferença; Andreia Vargas, missionária na Missão Avalanche e terapeuta familiar; Dorcas Marione Brito Nogueira, esposa do pastor João Brito Costa Nogueira, educadora religiosa.

Inscrições podem ser feitas por meio do site www.iebv.com.br
Investimento: R$ 40 até 26/5 (Após esta data R$ 50)
Informações: 3227-7585 | 99511-7069.

 

crianca_escrevendoCoordenação de Catequese lança concurso de redação e desenho

Crianças e adolescentes que frequentam a Catequese na Diocese de Colatina poderão participar do 1º Concurso de Redação e Desenho organizado pela Coordenação Diocesana de Catequese, em Colatina. O concurso é para catequizandos que frequentam a catequese em uma das 31 paróquias da Diocese de Colatina, espalhadas por 17 municípios no noroeste capixaba.

A inspiração para a produção dos trabalhos é o Ano Nacional Mariano, que a Igreja está vivendo em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

O prazo para elaboração e envio dos trabalhos vai até o dia 31 de julho. Cada participante pode inscrever apenas uma produção artística. A divulgação do resultado será feita no dia 12 de outubro. O edital com todas as informações sobre o concurso está disponível no site da Diocese de Colatina: www.diocesedecolatina.org.br

 

_MG_3906Bazar Solidário

De 9 a 11 de maio, das 9 às 19 horas, o Colégio Sagrado Coração de Maria, em Vitória, sediará o Bazar Coração de Maria, que completa 30 anos em 2017. O evento solidário em prol do menor carente é realizado pelo grupo de missionárias do Centro Missionário Coração de Maria (CMCM). O Bazar é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Toda a renda adquirida é revertida ao Centro Nova Geração (CNG), um projeto educativo e comunitário, localizado em Nova Rosa da Penha, Cariacica, que atende 120 crianças e adolescentes. Os visitantes poderão adquirir peças de artesanato para roupa de cama, banho, toalhas de mesa, lavabo, panos de prato e de bandejas, jogos de cozinha, entre outros artigos, tudo confeccionado pelas Religiosas e missionárias do CMCM. Também serão vendidos bolos, doces, cachorro quente, entre outros.

 

Chá das MulheresRei dos Reis realiza tradicional Chá das Mulheres nesta sexta (12)

As mulheres do sul do Estado do Espírito Santo participarão nesta sexta-feira (12), às 20 horas, do tradicional Chá das Mulheres, realizado anualmente pela Rei dos Reis Church, em Marataízes.

A expectativa do ministério feminino da igreja é que mais de 250 mulheres participem desse evento. Além de muita música, do chá e de uma ministração da pastora Patrícia Hernandes.

 

 

banner-contato-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *