Obra literária reúne milagres de Nossa Senhora Aparecida

livroO lançamento “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida”, do jornalista Wallace Andrade, é a primeira publicação da Editora Canção Nova em parceria com a Editora Santuário.

Nas páginas do livro, a história dos sete milagres atribuídos à santa e reconhecidos pelo Vaticano é apresentada juntamente com um acontecimento histórico da época. Como “O milagre das Velas”, ocorrido no mesmo momento em que o empresário Thomas Edison, dos Estados Unidos, inventa a lâmpada incandescente.

“Um colega de trabalho deu a ideia de reunir num livro as experiências que tive a partir de reportagens que fiz sobre os primeiros milagres ocorridos pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida”, conta Wallace. Passagens bíblicas e citações do papa Francisco, de Documentos da Igreja e do Catecismo da Igreja Católica (CIC) complementam a espiritualidade impressa nos capítulos, intercalados com orações marianas.

Para as páginas finais, o autor reservou o testemunho de devotos e peregrinos que já estiveram no Santuário Nacional de Aparecida, ou mesmo sem terem pisado lá, atribuem graças e milagres à intercessão da Virgem Maria. É o capítulo “Os milagres de hoje”, com um pouco dessa devoção que possui 300 anos de história, e atrai crianças, jovens, adultos e idosos dos quatro cantos do país.

Outra peculiaridade é o relato do autor sobre algumas experiências pessoais com a “mãe de milagres”, vivenciadas na simplicidade de sua avó Berenice, na docilidade de sua mãe, Emilce, e também em situações difíceis que enfrentou, dentre elas, a manhã chuvosa de 27 de fevereiro de 2004, quando sofreu um grave acidente de carro. “Maria se tornou mestra de minha vida espiritual”, declara o jornalista.

É possível adquirir o lançamento “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida” no site loja.cancaonova.com, pelo televendas (12) 3186 2600, pelo catálogo “Porta a Porta”, da Canção Nova, nas plataformas digitais Google Play, Amazon e iBooks, nas lojas oficiais do Santuário Nacional, em Aparecida (SP) – https://www.a12.com/santuario-nacional/institucional/detalhes/lojas – ou na loja virtual https://www.lojasantuarionacional.com.br/

Sobre o autor
Wallace Manhães de Andrade, 51 anos, é formado em Comunicação Social e missionário da Comunidade Canção Nova. Na TV Canção Nova é editor-executivo do telejornal diário e apresentador do programa “Repórter Canção Nova”. O jornalista é casado com Valéria Silva Martins Andrade e pai do Davi Martins de Andrade.

 

Inscrições abertas para o 1º Retiro da Pastoral da EducaçãoRetiro

A Pastoral da Educação da Diocese de Colatina irá promover, nos próximos dias 20 e 21 de maio, seu primeiro retiro espiritual. O local escolhido foi o Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu. O retiro deve reunir agentes e educadores de todas as paróquias da Diocese para refletir o tema “A Espiritualidade do Educador Cristão”.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.iesis.com.br até o próximo dia 17 de maio. Os participantes receberão um certificado reconhecido pela Faculdade Castelo Branco, de Colatina. Mais informações no site da Diocese de Colatina: www.diocesedecolatina.org.br

 

Ricardo IdaCura de corações

O missionário Ricardo Ida, referência na condução de retiros de cura e libertação, traz à Vitória o encontro “A cura dos corações doloridos”, com muitos testemunhos e experiências de encontros com o amor de Deus.

O evento será realizado pelos Amigos da Canção Nova de Vitória no próximo dia 21, das 9 às 17 horas, no Centro Pastoral São Camilo (Cepasc), localizado no Bairro República. O ingresso para o dia inteiro custa R$25 e pode ser adquirido em lojas católicas. O missionário já atuou como coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) no Japão e, atualmente, é formador na Comunidade Canção Nova, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *