Tarde teológica em Vitória

Sem título

Acontecerá na Faculdade Unida de Vitória a “Tarde Teológica”. O evento tem o objetivo de reunir pastores, líderes e membros de Igreja em geral para discussão de temas bíblicos. A Tarde Teológica do mês de maio receberá o artista, compositor, poeta e pastor Marcos Almeida.

O músico mineiro, que já vive em terras capixabas há um bom tempo, tem corrido o Brasil apresentando, criativa e sensivelmente, o interessante diálogo entre fé cristã e arte. Na ocasião, ele discutirá o tema “Bíblia, Beleza e criatividade”.

A mesa de debate também terá o prof. Kenner Terra, que é pastor da Igreja Batista Atitude em Vitória e doutor em Ciências da Religião. Essa é uma ótima oportunidade para pastores, teólogos, líderes, interessados e Igreja em geral que desejam compreender melhor alguns aspectos importantes das Escrituras e da fé cristã.

A Tarde Teológica acontecerá no dia 25 de maio, às 14h na sede da Faculdade Unida de Vitória, localizada a Rua Engenheiro Fábio Ruschi – Nº 161 – Bento Ferreira – Vitória – ES. A entrada é franca, para maiores informações fazer contato através do telefone: 3325-2071.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *