Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus com inscrições abertas

Soraya-Moraes-3O VI Congresso Mulher Bela será de 9 a 11 de junho, na Igreja Evangélica Vida, em Laranjeiras. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas no site www.ievida.com.br, no valor de R$ 100.

A programação deste ano traz Soraya Moraes (foto), Sarah Farias, pastora Laudjane Veloso e, como novidade, o pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha. Outro diferencial desta edição é o pagamento da inscrição, que, além do boleto, pode ser feito no cartão de crédito, em até 12 vezes.

A cada ano, o Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus, organizado pelo Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Vida, vem crescendo. O congresso nasceu com um propósito único e exclusivo de levar a mulher a um nível maior de intimidade com Deus.

A agenda de programação aborda vários temas exclusivos para mulheres, trabalhados através dos testemunhos de vida das palestrantes e de experiências com Deus. Assim, as mulheres são ministradas em suas necessidades específicas, em momentos poderosos e transformadores.

Cerca de quatro mil mulheres já passaram pelas cinco edições anteriores do Congresso Mulher Bela. As ministrações já contaram com a participação da pastora e juíza Tânia Tereza de Carvalho, missionária Edméia Williams, Eyshila, Bianca Toledo, Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Flordelis e Heloisa Rosa.

 

Diáconos Irineu e FábioDiocese de Colatina anuncia ordenação de dois novos padres

A Diocese de Colatina anuncia a ordenação presbiteral dos diáconos Fábio Chagas da Silva e Irineu Claudino Sales. Sob a imposição das mãos do bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, os diáconos serão ordenados padres no dia 12 de agosto, às 18 horas, no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu.

Atualmente, o diácono Fábio atua na Paróquia São Sebastião, em Governador Lindenberg, e o diácono Irineu está na Paróquia São Domingos, de São Domingos do Norte. Ambos são naturais de Aracruz e esperam reunir familiares, amigos e todo o povo de Deus para este momento tão especial.

Um comentário em “Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus com inscrições abertas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *