Grupo “Mães que Oram” realizará palestra

angelaO grupo das Mães que Oram pelos Filhos realizará nos dias 24 e 25 de junho a palestra “Como se dar bem com quem você quer bem” no Centro Pastoral São Camilo, em Vitória. O evento é destinado a todos aqueles que buscam aprimorar o bom relacionamento com quem amam.

Ângela Abdo (foto), coordenadora do grupo, será uma das palestrantes do encontro, que também contará com a presença de Marcio Mendes e do Padre Gudialace. Os ingressos custam R$ 70 e dão acesso aos dois dias do evento.

Serviço
Palestra “Como se dar bem com quem você quer bem”
Data: 24/06 das 8h às 17h e dia 25/06 das 8h às 17h30
Local: CEPASC – CENTRO PASTORAL SÃO CAMILO, Av. Rosendo Serapião de Souza Filho, 655 – Republica, Vitória – ES
Ingresso: R$ 70
Informações: (27) 99667-6605

 

Convite aniversário da LBVLBV celebra aniversário com Mutirão da Cidadania

A Legião da Boa Vontade completa, neste mês de junho, 52 anos de trabalho socioassistencial em Vitória. Em seu Centro Comunitário de Assistência Social, a LBV desenvolve os programas Cidadão-Bebê, destinado a gestantes e mulheres com filhos de até os três anos de idade; e o Criança: Futuro no Presente!, que atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade.

Para celebrar a data, está preparando um dia festivo nesta terça-feira (20), 09 horas, com atividades voltadas à comunidade, com apresentações culturais, artísticas e um Mutirão da Cidadania que prestará vários serviços gratuitos para todas as faixas etárias.

Haverá aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e avaliação educacional e nutricional; corte de cabelo (feminino e masculino); orientações com Procon Expresso, Unidade Móvel do Empreendedor, Sine, sobre Saúde da Mulher, higiene bucal, elaboração de currículos e comportamento em entrevistas. Para participar, os interessados devem dirigir-se ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1.560, Inhanguetá.

 

Palestra com coaching

Lucas Carvalho, que é coaching, fará palestra solidária com o tema Inteligência Emocional “As 05 Chaves para a Prosperidade e o Sucesso Profissional”, na próxima quinta-feira (22), às 19h, no Hotel Senac, Ilha do Boi, Vitória. A entrada é 1kg de alimento que será destinado à Casa Lar Fraternidade Oração. As inscrições podem ser feitas pelos links:
Bit.ly/05chaves, Bit.ly/palestra05chaves

 

Inverno mais quentinho para idosos de abrigoidosassss

O inverno será mais aconchegante para os 28 idosos que moram no Abrigo Abel Lino Portela, em Jardim Limoeiro, na Serra. Um grupo de voluntários confeccionou cachecóis e chapéus de crochê para doar aos moradores do asilo. As peças foram confeccionadas durante uma oficina gratuita da Ação Solidária Adventista (ASA) da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), em Eldorado, na Serra. As peças serão entregues neste sábado (17), às 14 horas.

Quem quiser ajudar com outros materiais, o Abrigo de Idosos Abel Lino Portela está precisando de fraldas descartáveis nos tamanhos M, G e extra G. O endereço é rua Dulce Martins de Souza, 2 – Jardim Limoeiro – Carapina. Mais informações pelo telefone: (27) 3228-2847

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *