Espetáculo da JOCUM dia 16 em Vila Velha

Escola-de-circo-em-Iracemapolis

A JOCUM Campinas (Jovens Com Uma Missão) dá início a 5ª edição da Escola de Circo no dia 16 de julho, 20 horas, no Teatro Municipal de Vila Velha. O espetáculo “Revolução Feminina” retrata a história das mulheres e suas lutas por direitos igualitários no decorrer das eras e busca reconhecer por meio de elementos circenses, musicais e teatrais o real valor da mulher.

A encenação também mostra as modalidades que os alunos aprenderão no decorrer da escola. A Escola de Circo é realizada todos os anos desde 2014 por uma trupe independente que tem um interesse em comum: desenvolver as habilidades básicas do circo, teatro e dança e capacitar os alunos para a prática e o ensino das respectivas modalidades artísticas. A duração do espetáculo é de 45 minutos, com classificação indicativa para 12 anos. Ingresso: 1 quilo de alimento não-perecível.

A Trupe: William Herrera, Pamela Sousa, Talita Oliveira, Marcela Acosta, Renato Moreira, Paulo Henrique, Ana Gabriela, Ákilla Magalhães. Elenco: Ana Gabriela,
Pamela Sousa, William Herrera, Talita Oliveira, Marcela Acosta, Paulo Henrique,
Renato Moreira.

Serviço
Espetáculo “A revolução feminina”
Dia: 16 de julho, 20 horas
Local: Teatro Municipal de Vila Velha
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

 

DIVULGACAO SEMINARIOSeminário de liderança em Cariacica

Nos dias 20, 21, 22 e 23 de julho, a Igreja Evangélica Ministério Canto de Davi, em Campo Grande, Cariacica, vai realizar o 3º Seminário Nacional de Liderança “Eu Posso Crescer +”.

O evento irá contar com a participação dos pastores locais Carlos Renato Oliveira Alves, Verimá Machado e Johnson Messias Apolinário, e também com a presença de grandes lideranças eclesiásticas do país, como o Pr. Joaquim Cantagalli e sua esposa Pra. Selma Cantagalli (MG), o Pr. Fernando Moreira e sua esposa a pastora Euny Moreira (SP) e o Pr. Elson Ribeiro (BA). Informações: 2141-6813. Inscrições: lotes de até R$ 60,00.

 

Dom GeraldoDom Geraldo presidirá missa pelos 20 anos de dedicação da Catedral de Colatina

No próximo dia 20 de julho, a Catedral de Colatina completa o marco histórico de 20 anos de Dedicação da Igreja e Consagração do Altar. Para festejar a data, o primeiro bispo da Diocese de Colatina, dom Geraldo Lyrio Rocha, presidirá missa em ação de graças, às 19 horas.

Dom Geraldo, que foi bispo de Colatina por 12 anos e atualmente é arcebispo de Mariana (MG), vai aproveitar sua visita ao Espírito Santo para comemorar também o aniversário de 50 anos de sua ordenação presbiteral. Para isso, ele irá presidir uma celebração eucarística em ação de graças no dia 23 de julho, às 19h30, na igreja matriz da Paróquia São José, em Fundão (ES), sua cidade natal.

 

exposicaoExposição em Viana

Viana recebe, até o dia 13 de agosto, a exposição de arte sacra “Fragmentos Sagrados”, do escultor capixaba Hippolito Alves, na Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede. A exposição estará aberta para visitação, de 09 às 18 horas.

Das treze obras, destacam-se as imagens do Padre Anchieta, Nossa Senhora e de Cristo Crucificado, algumas de suas mais notáveis criações. ippolito criou as peças utilizando materiais recicláveis, como resíduos do petróleo, minério e do mármore e granito, que seriam jogados fora. A exposição traz a escultura gigante de Luiza Grimaldi, a primeira governadora do Espírito Santo, que tinha o padre José de Anchieta como seu confidente.

Serviço
Exposição “Fragmentos Sagrados” do artista Hippolito Alves
Quando: Até 13 de agosto, de 09 às 18 horas
Entrada gratuita

 

Estrelas gospel em Aracruzaline b

A cantora Damares estará em Aracruz no dia 6 de agosto participando do Expoagrovidas, que acontecerá no Parque de Exposições da cidade.

No dia 23 de setembro, a cidade receberá outra atração gospel nacional. A cantora Aline Barros (foto) se apresentará no evento “Vamos louvar Aracruz”, que será realizado no Ginásio da ARCA, 21 horas.

 

banner-contato-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *