“Mãos que ajudam” fará ação em hospital público

maos q ajudammm

No dia 5 de agosto (sábado), mais de 130 mil voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) em todo o país estarão envolvidos no projeto “Dia da Saúde” (data criada pela Lei 5.352/67), por meio do Projeto “Mãos que ajudam”.

Em Vila Velha, o projeto beneficiará o Hospital Antônio Bezerra de Farias, no Centro. Os voluntários farão uma pequena reforma no pronto socorro do Hospital, com pintura das paredes, pequenos consertos e melhorias na parte elétrica. Também será servido lanche para os acompanhantes dos pacientes que estão internados e pacientes do pronto-atendimento.

O “Mãos que Ajudam” é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil.

Informações: www.maosqueajudam.org.br

Foto: site Mãos que Ajudam.

 

Cartaz_PU_menor7º Encontro Diocesano da Pastoral Universitária

Atenção, professores e estudantes universitários! A Diocese de Colatina irá promover, nos dias 5 e 6 de agosto, o 7º Encontro Diocesano da Pastoral Universitária.

O evento acontecerá no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu, e terá como tema “Presença Cristã na Universidade: Pluralidade, Identidade e Diálogo”.

O palestrante será o professor Humberto Silvano Herrera Contreras, da Faculdade Bagozzi, de Curitiba (PR), e membro do Setor Universidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

São esperados universitários, professores, coordenadores e agentes da Pastoral Universitária que atuam em toda a Diocese de Colatina. O encontro pretende apresentar a universidade como um lugar onde são tomadas decisões vocacionais e que, por isso, necessita de lideranças iluminadas pela fé e inseridas no mundo pela força renovadora de Cristo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nas secretarias paroquiais ou nas instituições de ensino superior e finalizadas no site www.iesis.com.br até o dia 2 de agosto. Confira a programação completa no site www.diocesedecolatina.org.br

 

banner-contato-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *