Musical na PIB de Campo Grande dia 27

Ativo 2O mês de agosto será marcado por um musical da Primeira Igreja Batista em Campo Grande, Cariacica. O espetáculo “Caminhos de Gratidão” será apresentado no dia 27, a partir das 19 horas.

O roteiro tem o propósito de apresentar caminhos que as pessoas religiosas costumam trilhar: o da Fé, da Oração e da Gratidão. De forma leve, simples e direta a apresentação levará a mensagem do Evangelho e do amor de Jesus por meio do teatro, dança e música.

Organização

19620573_1046116952192203_6385386943824553148_oO espetáculo “Caminhos de Gratidão” está sendo organizado pela Juventude Livre Soul, nome do grupo de jovens da igreja. “A vida pode ser muito mais leve e feliz quando temos Jesus como amigo e companheiro, o fardo não precisa ser pesado, por isso o caminho de gratidão”, afirma Daniel Alencastre, escritor e produtor do musical. A igreja fica na Av. Getúlio Vargas, 105, próximo ao Cartório Eleitoral. Entrada franca.

 

Missa dos salesianos

Os Salesianos de Vitória celebram nesta sexta-feira (4), às 18h30, uma missa em devoção ao Sagrado Coração de Jesus. O momento de fé acontece na capela do Colégio Salesiano Jardim Camburi, Vitória, e é aberto à comunidade.

 

Missa em favor dos acidentados no trânsito

A tradicional Missa em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito terá sua décima edição no próximo domingo (06), a partir das 09 horas, no campinho do Convento da Penha, em Vila Velha. O evento costuma contar com cerca de 5 mil pessoas todos os anos.

 

Irineu, dom Wladimir e FábioParóquias vão realizar tríduo em preparação para ordenação presbiteral de Irineu e Fábio

No próximo dia 12 de agosto, serão ordenados padres da Diocese de Colatina os diáconos Irineu Claudino Sales e Fábio Chagas da Silva. A missa solene de ordenação será presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, às 18 horas.

Para bem preparar as centenas de pessoas que devem participar desta celebração, um tríduo vocacional será realizado pelas paróquias da Diocese de Colatina. O conteúdo dos três encontros conta um pouco da trajetória vocacional dos dois futuros padres e convida os fiéis à reflexão e à oração por todas as vocações a serviço da Igreja.

As celebrações do tríduo acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de agosto nas paróquias e também no Santuário Nossa Senhora da Saúde. Informações sobre horários nas secretarias paroquiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *