“Amigos da Canção Nova” realiza evento em VV

Ricardo Ida - CNOs Amigos da Canção Nova/ Vila Velha preparam o Encontro de Cura e Libertação com o tema: “A cura dos corações doloridos”.

O evento terá a participação dos missionários Ricardo Ida (foto) e João Bosco da Comunidade Canção Nova/SP. A animação será com o Ministério de Música Amigos CN.

O evento será nos dias 23 e 24, no Auditório da Comunidade São Francisco de Assis – Rua Dr. Jair de Andrade, S/n, Praia de Itapuã, 14 e 08 horas, respectivamente.

Inscrições nas lojas Agnus Dei, Yeshua e Ave Maria. Valor: R$ 15,00. Contato: 98136-7109 / 98815-0174

Ricardo Ida é graduado em Teologia e membro da Comunidade Canção Nova. Já atuou como coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) no Japão, e atualmente, é formador na Comunidade Canção Nova fazendo parte do Ministério de Pregação e do Ministério de Cura e Libertação. É autor do livro “A Cura dos corações doloridos”.

 

Cartaz_PE_menor12º Encontro da Pastoral da Educação

No próximo dia 23 de setembro, a Diocese de Colatina irá promover o seu 12º Encontro da Pastoral da Educação, considerado um dos maiores do Brasil. O evento acontece no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, a partir das 8 horas, com missa a ser presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.

São esperadas mais de mil pessoas, entre educadores e catequistas de todo o Espírito Santo. “Formação Contínua do Professor: Caminho para a Educação Plena” é o tema desta edição do evento, que será ministrado pelo professor Celso Vasconcellos, de São Paulo. Celso é doutor em Educação, mestre em História e Filosofia da Educação, pedagogo, pesquisador e escritor.

Programação
8h – Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias
9h30 – Abertura Cívica e Palestra
13h – Encerramento e Almoço

Um comentário em ““Amigos da Canção Nova” realiza evento em VV”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *