Cristolândia-ES faz 5 anos com mais de 100 mil atendimentos

IMG_20171126_210535505_HDR

A Missão Batista “Cristolândia”, que atua no apoio a dependentes químicos em situação de rua, está completando 5 anos no Espírito Santo. O projeto, que tem sede em Vitória, já realizou mais de 100 mil atendimentos. O número de homens que já passaram por tratamento chega a 705.

No local, os homens recebem duas refeições diárias, além de cuidados de higiene como: banho, roupas limpas e corte de cabelo e também assistência espiritual com 02 cultos diários (9h e 12h). No domingo (26), novos alunos foram batizados na PIB Praia da Costa.

O Projeto trabalha na perspectiva da recuperação total do indivíduo, sem descuidar de nenhuma esfera que faça parte de sua existência, considerando a reinserção social como parte de um processo terapêutico que se preocupa, ainda, com a vida espiritual e a saúde física e emocional. Desta forma, projeta-se uma intervenção organizada e planejada e em consonância com a missão, visão e valores de Missões Nacionais.

A meta da instituição é inaugurar a Cristolândia Mulher. A organização está em busca de local e apoiadores. Qualquer pessoa pode ajudar a resgatar vidas das drogas tornando-se um colaborador do projeto. Doações de roupas em bom estado, cestas básicas, material de higiene pessoal, carnes, frutas e legumes são algumas das necessidades.

Faça contato pelos telefones:
Coordenador: missionários Pr. Carlos e Josinéa Alviso, telefone: (28) 9 9883-2289
Sede Vitória: (27) 3025-2816, 3026-3216 | e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *