Stephano Hernandes se apresenta na Missão Anchieta

-MG-9953

O domingo (10) será de muito louvor e palavra com Stephano Hernandes, às 19 horas, no culto de celebração da igreja Missão Anchieta, no município de Anchieta. O cantor, que lançou em 2017 o seu mais novo disco “Ele Virá”, apresentará as canções que têm sido mais ouvidas pelos internautas no Youtube e nas plataformas digitais.

Canções como ‘Eu Quero Estar’, ‘Quero Sonhar’, ‘Compaixão’ e ‘Ele Virá’ estarão no repertório da apresentação de Stephano e sua banda. “Faremos um barulho santo em Anchieta. Mais do que partilharmos um tempo comum de adoração e de compartilhar uma palavra de Cristo, sentiremos uma atmosfera de Glória do Senhor sobre nós. E claro, eu quero você conosco lá!”, convida Hernandes.

Ainda de acordo com Stephano, a apresentação na Missão faz parte de uma série de ensaios do ministério para a gravação de sua live session. “Estamos preparando um material para a internet nas próximas semanas e já vamos agitar isso com a galera de Anchieta. Eles verão antecipadamente, e de perto, um pouco do que irá ao ar no Youtube para todo mundo”, declarou.

A igreja Missão Anchieta fica na Rua Philadelfo Fernandes, 313, Justiça 2, em Anchieta/ ES. Crédito da imagem: Evaldo Maciel/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *