Dia da Bíblia: marcha neste domingo (10)

FotoMarchapelaBíblia

 

Uma marcha pelo “Dia da Bíblia” será realizada neste domingo (10), a partir das 8 horas, no bairro Maruípe, em Vitória. Com o tema “Bíblia, Projeto de Deus para a família”, o evento tem como objetivo ressaltar a importância da palavra de Deus às famílias e reunirá aproximadamente mil pessoas. A concentração será em frente à Igreja Assembleia do bairro Maruípe, em Vitória.

A marcha pelo “Dia da Bíblia” é uma iniciativa de diversas igrejas evangélicas da região da Grande Maruípe: Assembleia de Deus, Renovação Luterana – Espaço Esperança, Casa de Oração, Presbiteriana, Jesus Pão da Vida, Quadrangular e Ministério Kairos. Segundo o presidente da Igreja Assembleia de Deus de Maruípe, pastor Natanael Nunes, a marcha pelo “Dia da Bíblia” está em sua terceira edição. A data é lembrada, em nível nacional, sempre no segundo domingo do mês de dezembro. Este ano, outras igrejas foram convidadas a participar. “Estendemos o convite a outras congregações com o intuito de disseminar a palavra de Deus, ressaltando que a Bíblia é projeto de Deus para todas as famílias”, disse.

Para o pastor da Igreja da Renovação Luterana do Brasil – Espaço Esperança, Afrânio da Costa, a marcha será um momento de alegria e união das igrejas para anunciar o Reino de Cristo. “A ação independe de denominação. Nossa proposta é impactar as pessoas sobre a necessidade da palavra de Deus para o ser humano. Afinal, a Bíblia é o nosso principal alimento espiritual, refúgio e conforto em todas as situações de nossas vidas”, lembrou o pastor Afrânio.

Os participantes vão percorrer as avenidas José Coronel Martins de Figueiredo, José Motta Fraga, Adolfe Cassolli e Maruipe, acompanhados pelas bandas instrumentais das igrejas. Ao término da marcha, acontecerá um momento de louvor e comunhão, no Centro Comunitário do bairro Tabuazeiro.

Serviço
Marcha pelo Dia da Bíblia
Dia: 10 de dezembro (domingo)
Horário: 8 horas
Local: Saída em frente à Igreja Assembleia de Deus do bairro Maruípe, rua Marechal Floriano, 88
Informações: (27) 9.9287-1605 (Rodrigo) / 9.9724-6182 (Ralph)

Congresso de Homens_ADNV_Morada de LaranjeirasCongresso de Homens

Com o tema “Até o Último Homem” – em defesa da hombridade, a Igreja Assembleia de Deus Nova Vida, Morada de Laranjeiras, Serra, vai realizar o Congresso de Homens nos dias 10 e 11 de dezembro, a partir das 19h.

Haverá participações do Coral Homens de Honra e dos pastores Emerson Mafessoni, Eduardo Vieira e Maurício Jager. A igreja fica na Av. Copacabana, 213.

IMG-20171205-WA0015Cantata de Natal na Serra

A Igreja Evangélica Missionária, conhecida como IME, em Eldorado, Serra, vai apresentar uma cantata de Natal no dia 16, a partir das 19h30.

A apresentação terá como tema “Jesus, o verdadeiro Presente” e está sendo preparada há dois meses. Haverá grande coral, coreografia e um teatro.Entrada franca. A igreja fica na Rua Rio Preto, n 15, Eldorado, Serra (perto do Ponto Final).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *