“Jesus, o sol da nossa praia” começa nesta quinta (04)

25073150_1512079755494978_1442680339112592735_o

O evento “Jesus, o sol da nossa praia” começa nesta quinta-feira (04) e vai até o próximo dia 14 com adoração, luau, noite esportiva, missa, cinema na praia e passeio ciclístico. Tudo na Praia da Costa e  promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As atividades serão gratuitas e abertas ao público. A programação de quinta, será a partir das 20 horas, com adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo padre Anderson Gomes. No dia 5, sexta-feira, acontece o luau com show da cantora católica Eliana Ribeiro.

No dia 02, sábado, terá noite esportiva, a partir das 19 horas, que contará com aula de zumba, treinamento funcional, vôlei, gincana recreativa, jogos de tabuleiro, tenda infantil e da saúde. No mesmo horário, cerca de 100 corredores participarão do circuito da oração. Uma corrida de 9 km que passará pelas três comunidades que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além de subida ao Convento da Penha.

Na semana seguinte, o projeto retoma as atividades no dia 12, com celebração da santa missa, “Celebrando a vida e a verdade”, também presidida por padre Anderson.

No sábado, as areias serão transformadas em sala de cinema onde todos poderão assistir a um filme ao ar livre que será exibido em um telão, trazendo diversão para toda a família. As atividades se encerram no domingo com passeio ciclístico, a partir das 8 horas, saindo da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *