Shows gratuitos em Marataízes com o Celebrai Festival

A edição de 2018 do Celebrai Festival o Santo trará 12 consagrados artistas do segmento para a praia central de Marataízes, nos dias 18, 19, 20 e 21 de janeiro, a partir das 20 horas. Sob organização do Centro de Recuperação Sentinelas e apoio da Prefeitura de Marataízes, a programação conta com os nomes de Gabriela Rocha, Preto no Branco, André e Felipe, dentre outros sob entrada franca.

O primeiro dia de evento já contará com a dupla sertaneja gospel André e Felipe, sucesso com a canção “Acelera e Pisa”. Outros nomes que se apresentam na quinta-feira, 18, são os também sertanejos Thiago Makie, que promete agitar o público presente, e a dupla sucesso no YouTube Naara e Sarah, que já possuem mais de 23 milhões de visualizações com seus vídeos.

O dia seguinte é da cantora Gabriela Rocha, um dos nomes de maior destaque na atualidade da música cristã brasileira. Além de apresentar músicas de seus discos anteriores, também cantará “Lugar Secreto”, hino recém-lançada que já foi ouvida no YouTube por mais de 17 milhões de pessoas. Ainda na sexta, 19, David Quinlan cantará suas famosas e consagradas canções.

O sábado, 20, será marcado pelos sucessos das músicas do quarteto Preto no Branco, que ficou mundialmente conhecido com a canção “Ninguém Explica Deus”. A noite ainda será marcada pelas músicas do cantor Stephano Hernandes, sucesso com o seu disco “Ele Virá”, lançado na última edição do festival, e com o DJ PV, que vai sacudir com quem foi assistir a sua apresentação no Celebrai Festival.

No último dia do evento, no domingo (21), as apresentações acontecerão em horário especial, às 15 horas. O cantor Thiago Makie comandará a festa e receberá um time de peso para a gravação do seu novo DVD, “Junto e Misturado”. Entre os seus convidados estão: Bruna Karla, Fernanda Brum, André e Felipe, PG, Banda Som e Louvor e Luã Freitas.

AÇÃO SOCIAL – Na quinta-feira (18), às 9 horas, voluntários promoverão na Praia Central de Marataízes uma manhã de assistência social, com a distribuição de cestas básicas para famílias carentes, consultas médicas e odontológicas, orientação jurídica, recreação para crianças, dentre outras atividades. Também será possível fazer o CPF e tirar a Carteira de Trabalho.

Programação

Quinta-feira (18)

André e Felipe

Thiago Makie

Naara e Sarah

Sexta-feira (19)

Gabriela Rocha

David Quinlan

Sábado (20)

Preto no Branco

Stephano Hernandes

DJ PV

Domingo (21)

Thiago Makie

Bruna Karla

Fernanda Brum

André e Felipe

PG

Banda Som e Louvor

Luã Freitas

Crédito das imagens: Divulgação

Um comentário em “Shows gratuitos em Marataízes com o Celebrai Festival”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *