Treinamento de inteligência emocional cristão

Voltado para o público cristão, a primeira edição do “Desperte” acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro, das 9 às 19h, no Ritz Conference, na Enseada do Suá, Vitória. Ministrado pelo master coach e neurolinguista Elbert Oliveira (foto), o treinamento visa despertar o participante para novos e promissores caminhos.

“Como está o seu relacionamento com sua família e seus filhos? E seu desempenho profissional? E na sua vida financeira? Você tem dedicado tempo de qualidade para si mesmo? Tem conquistado os seus objetivos principais dentro do prazo desejado? Diante destes questionamentos, o participante é capaz de tomar as melhores decisões para que sua vida cresça num todo. Diversos segmentos podem ser transformados”, explicou Elbert.

Os benefícios do treinamento estão relacionados ao desenvolvimento do equilíbrio emocional e autocontrole, resgate e fortalecimento da autoestima, restauração de relacionamentos, definição e realização de metas, fortalecimento da capacidade de liderança, domínio de medos e superação de desafios pessoais e profissionais, desenvolvimento da alta performance profissional, entre outros temas.

Elbert Oliveira é autor dos livros: Desperte Seu Poder Ilimitado, Produtividade uma arte simples, Segredo dos Lideres de Alta Performance, O Poder da Mente, O Mapa do Vendedor Acima da Média e Coautor em Estratégias de Vencedores.

Informações: 3534.9854 | 9 9502.3156 | [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *