Encontro sobre missões na IEBV

O Grupo Povos e Línguas e a Igreja Evangélica Batista Vitória (IEBV) promoverão um evento sobre missões para jovens e líderes cristãos de Vitória. Será na IEBV, em Jardim da Penha, Vitória, nos dias 06 e 07 de abril. Entre os convidados, estão músicos, líderes e pastores como Paulo Mazoni e Wagner Carvalho (Igreja Batista Central de BH/MG), Estevam Fernandes (PIB de João Pessoa), Eduardo Acosta (missionário na Espanha), Juliano Son (Ministério Livres), Thiago Arrais (Os Arrais) e o cantor Anderson Freire.

As inscrições podem ser feitas pelo site povoselinguas.com.br, na bilheteria da igreja Evangélica Batista Vitória e Livraria Cantares. Até 05 de abril: R$ 40,00 e no dia 06 de abril: R$ 50,00. Vale lembrar que no dia do evento ingressos só poderão ser comprados no local. Crianças até 7 anos de idade não pagam.

 

Um comentário em “Encontro sobre missões na IEBV”

  1. Saudações de Paz e Graça!
    Não faz muito tempo que aceitei o Senhor Jesus em minha vida. Estudo Bacharelado em Teologia na Faeteo e “missiologia” é a minha paixão. Como Vocês, temos um desejo em comum: ganhar almas para O Senhor Jesus! Deixo aqui este vídeo de evangelização e agradeço de coração.
    https://www.youtube.com/watch?v=SxJeTHWF5vI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *