Seminário “Ciência e Espiritualidade” nesta terça (24)

Foto: Unesc

Nesta terça-feira (24), o UNESC inicia mais uma edição do Seminário do Amor em Serra. Já na sua unidade de Colatina, o evento acontecerá nos dias 25 e 26 de abril.

Idealizado por Ilária Vasconcellos, fundadora da instituição de ensino, o seminário este ano terá como tema “Inteligência Emocional – Ciência e Espiritualidade”, com o professor Danilo Sousa (SP). As inscrições podem ser feitas no site www.unesc.br e são gratuitas para todos os interessados. O UNESC fica na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 41 – Portal de Jacaraípe.

 

Momento de fé

Os Salesianos de Vitória promovem no dia 25 de abril (quarta-feira) um momento de fé e espiritualidade por meio do Grupo de Oração da Família Salesiana.

Aberto à comunidade, o encontro acontece às 18h30 na capela do Colégio Salesiano Jardim Camburi. Os fiéis interessados em participar podem entrar em contato com a Pastoral Juvenil Salesiana da unidade por meio do telefone 3395-3025.

 

Conferência Renove

Nos dias 27 e 28 de abril acontecerá a Conferência Renove 2018 na Primeira Igreja Batista de Laranjeiras, Serra. É uma conferência de formação técnica e motivação espiritual para líderes e voluntários em todas as áreas da igreja.

Serão dois dias de plenárias às 20h, além de Oficinas Temáticas no sábado (28) das 8h30 até às 15h30. Na plenária do dia 27/04, haverá a presença do Pr. Paulo Mizoguchi (foto). O dia 28 contará com o louvor de Déio Tambasco. O templo fica na Rua Santos Dumont, nº 486, Laranjeiras. Informações: 3328-5150.

 

Pra pensar

“Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência” – Agostinho, santo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *