Conferência da Família em Vila Velha

De 8 a 10 de maio acontece a Conferência da Família, na Igreja Batista Bethel, no Centro de Vila Velha, às 19h30. A conferência deste ano, contará com a presença do pastor da Igreja Vivo por Ti, em Brasilia, Andreson Silva.

“Um dos objetivos do encontro é levar a igreja a um novo nível de compreensão no que diz respeito à transferência geracional dos valores do Reino de Deus para os pais e filhos. Cultivar uma visão bíblica da família e sua função numa sociedade em constantes mudanças. Ferramentalizar a Igreja na comunicação do evangelho, para sermos instrumentos de transformação espiritual e social”, ressalta Silva.

Aberto a todos que amam a Deus e desejam crescer em sua influência nesse mundo, o evento conta com inscrição no valor de R$10,00, na própria igreja. Mais informações no telefone 3239-1188.

 

Culto do círculo de oração para mães

O culto do Círculo de Oração “Brilho Celeste”, da Igreja Pentecostal Deus É Amor, bairro Universal, em Viana, será alusivo ao Dia das Mães. Com o tema “Mulher virtuosa quem a achará?”, o evento terá a presença de Penha Borges.

Será no dia 12 de maio, 19h, no templo que fica na rua Rua Carlos Alberto Nascimento, 43. Informações: [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *