“SAL” em Jardim Camburi dia 9

No sábado (9) acontece o “SAL”, evento da juventude da Igreja Elo. Será a partir das 19h30 e contará com a presença do pastor Raylander Silva.

Parte da equipe pastoral da Igreja Fogo para as Nações (Ipatinga -MG), ele vem exercendo sua chamada ministerial, crendo e propagando com adoração e pregação dos valores que há no reino de Deus, servindo inúmeras instituições religiosas crendo na unidade da Igreja e na sua missão.

O tema deste noite será “Que amor é esse?” ele estará também na programação dominical da igreja, que fica próxima ao parque Fazendinha, na rua da faculdade Estácio de Sá de Jardim Camburi, Vitória.

 

Festa em honra a São José de Anchieta na Grande Vitória

O dia de São José de Anchieta na Serra começou com a novena no dia 1º de junho e encerra com a grande festa nos dias 08, 09, 10 de junho na Igreja Matriz da Paróquia São José de Anchieta.

Comemorativo aos 25 anos da paróquia “25 anos de bênçãos seguindo os passos de Anchieta”, o evento conta com diversos shows, festa para crianças, caminhada para famílias, missas, carreata, pedalaço, além de sorteios diários com brindes de 2 mil reais em dinheiro, 1 moto Honda 0Km e um carro Ônix 0Km.

Anualmente, circularam mais de 25 mil pessoas, sendo a maioria delas nos últimos três dias. A Igreja Matriz da Paróquia São José de Anchieta fica na Rua Linha de Força, s/n Bairro José de Anchieta, Serra. Contato: [email protected] | (27) 9 9712-0909 | (27) 3228-0909.

 

Ministério Sintonia se prepara para gravar novo single

O novo single do Ministério Sintonia, grupo musical de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, será lançado em breve. “Transbordarei” tem letra de Daniel Salles e música de Ed Oliver, que já produziu cantores como Aline Barros e Gabriela Rocha. A canção, que fala sobre a busca de Deus e a consolidação de Suas promessas, será lançada oficialmente em julho.

As bases da música foram gravadas em São Paulo e, aqui no Espírito Santo, no RB Studio Vix, será gravada a voz do grupo. “ Já está marcada a gravação do clipe inédito dessa música também para o mês de junho”, antecipou uma das diretoras do grupo, Kelly Cristina de Almeida.

O Ministério Sintonia é formado por um grupo independente de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, todos da região da Grande Vitória. Com oito anos existência, o grupo tem um total de 18 integrantes e um CD gravado (2016).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *