Batistas na Praia da Costa comemoram 27 anos

Os 27 anos de história da Primeira Igreja Batista Praia da Costa (PIBPC) serão comemorados dias 18 a 24 de junho com uma programação especial – veja abaixo. Haverá ações evangelísticas fora do templo e também na igreja. Na quinta-feira (21), uma grande apresentação musical acontecerá no Shopping Boulevard.

O orador oficial será o pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa (PB). Conferencista no Brasil e no exterior, o Pr. Estevam ministra especialmente na área de família, liderança e patologias da alma. Ele é graduado em Teologia, é Psicólogo Clínico. Possui ainda formação acadêmica em História, Filosofia e Administração. Tem mestrado em Teologia e Sociologia e é doutor em Sociologia, na área da religião. Possui especialização em terapia familiar, formação em psicanálise e pós-graduação em psiquiatria. O Pr. Estevam Fernandes é autor de vários livros.

Participam ainda das comemorações do aniversário da PIBPC o coral Kemuel (SP), além dos grupos de louvor da própria igreja. “Somos gratos a Deus e a todos que nos ajudam a fazer uma igreja cada dia mais forte, vibrante e missionária. Por isso celebramos mais um aniversário certos de que muito ainda temos por fazer para que mais pessoas sejam alcançadas pelo amor de Jesus”, falou o líder da PIBPC, Pr. Evaldo Carlos dos Santos.

A Primeira Igreja Batista Praia da Costa fica na rua Lúcio Bacelar, 490, ao lado do Colégio Doctum. Telefone: 3149-4700. Entrada franca. Site na internet: www.pibpraiadacosta.com.br

Confira a programação:

18/06 – ação evangelística no calçadão da Praia da Costa
19/06 – ação evangelística no Hospital Praia da Costa
20/06 – ação evangelística no 4º Batalhão da Polícia Militar, Ibes
21/06 – programação especial de apresentação musical no Shopping Boulevard
22/06 – culto de aniversário na igreja, 20h
23/06 – culto de aniversário na igreja, 20h
24/06 – cultos de aniversário na igreja, 10h15 e 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *