Curso “Mulheres fazendo a diferença ” em Vila Velha

Muitos são os desafios os quais a mulher enfrenta nos dias atuais. A mesma mulher que trabalha, precisa se ocupar da organização da casa, ser esposa e mãe e, além disso, precisa cuidar do seu lado espiritual e do seu bem-estar de um modo geral.

Nos dias 18 e 19 de agosto, a Igreja Vitória do Espírito Santo – Ives Church promove o curso “Mulheres fazendo a diferença “.

O evento é interdenominacional e tem o objetivo de auxiliar mulheres a compreenderem seu papel no mundo moderno e prepará-las para cumprirem seu propósito com excelência e sabedoria nas diversas áreas.

Serão 2 dias de evento com a preletora Angela Sirino (foto) – palestrante e conferencista internacional e presidente da Organização Mulheres Fazendo a Diferença.

“Angela tem influenciado milhares de pessoas a superar as crises e serem instrumentos de Deus para marcar com sucesso sua geração, na família, na sociedade, no trabalho e onde quer que esteja”, afirmam os organizadores. Investimento: R$ 100.

A Ives Church fica na Av. Ministro Salgado Filho, 712, Soteco, Vila Velha. Informações: 99755-8459.

 

Diácono Elismarques será ordenado presbítero

O diácono Elismarques Medina da Silva se prepara para sua ordenação presbiteral, marcada para acontecer no próximo dia 4 de agosto. Ele será ordenado presbítero da Diocese de Colatina pela imposição de mãos do bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.

A missa será às 18 horas, no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. No momento, Elismarques atua como diácono na Paróquia São Marcos, também em Ibiraçu.

 

UTI com Cristo dia 28 de julho

No sábado (28), a Igreja Batista Central no bairro de Fátima, Serra, promove mais uma edição da “UTI com Cristo” – projeto da juventude da Igreja Batista Central.

Será a partir das 19 horas. Entrada franca.

O louvor ficará por conta do ministério da Primeira Igreja Batista de Serra Dourada II. O evento contará com duas peças teatrais – a pantomima “Bonecos de Plásticos” e “Submundo”.

 

Culto da Guarda de Vila Velha

No dia 29 (domingo), a Missão Praia da Costa promoverá um culto de ação de graças em favor da Guarda Municipal de Vila Velha. A programação está prevista para dois cultos, às 10 e 19 horas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *