Anderson Freire faz show em Viana dia 11 de agosto

O Aviva Viana será realizado no dia 11 de agosto (sábado) na Praça de Marcílio de Noronha. A atração nacional é o cantor Anderson Freire (foto), com o sucesso “Raridade”. O evento é uma realização da Associação de Pastores e Lideres Evangélicos de Viana (Asplevi) e conta com o apoio da Prefeitura de Viana.

A programação começa de manhã, com uma grande ação social. De 9 às 11 horas da manhã, serão realizados atendimento com psicólogo, orientação psicoemocional, exames de vista, aferição de pressão arterial, medição de glicose, orientação jurídica e contábil, além de recreação infantil.

Às 17 horas, tem matinê para criançada com Silvana Kids. À noite, a partir das 18 horas, a animação fica por conta dos shows de Bendito Sacramento, Dádima Lima, Naytan Gleidson, Queila Mara, Vivian Ferreira, Grupo de louvor Gileade, Alessandra Carvalho, Gleidson Rodrigues e a Natielly Santos.  Às 21 horas, será a vez da atração nacional Anderson Freire.

“O objetivo do 11º Aviva Viana é fortalecer o vínculo com as famílias, trazer a sociedade para a rua e, juntos, trabalharmos a mensagem da esperança. Vamos congregar todas as famílias para difundir a paz”, afirmou o pastor Cleber Souza, da Asplevi.

 

Semana da Família da Catedral de Vitória

De 12 a 19 de agosto, a Igreja Católica celebra em todo o Brasil a Semana Nacional da Família. Para a ocasião, a Catedral Metropolitana de Vitória preparou uma programação variada, com celebrações especiais, palestras e um espetáculo teatral sobre Santa Teresinha do Menino Jesus.

A programação especial está dentro das comemorações dos 270 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora da Vitória. Para o pároco Pe. Renato Criste, este é um momento muito oportuno para refletir e celebrar. Neste ano, a Semana da Família reflete sobre “O evangelho da família, alegria para o mundo”.

 

“Paisagens e Iconografias Capixabas” em exposição até setembro

A Festa do Divino Espírito Santo é uma importante manifestação cultural trazida pelos açorianos para Viana. Ela está representada na Exposição ‘Paisagens e Iconogafias Capixabas’ por meio da obra ‘Resplendor do Divino’, da artista plástica Vania Cáus. A exposição está aberta para visitação na Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, até o dia 23 de setembro.

 

Caminhada Penitencial do Perdão de Assis

O Convento da Penha e a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Vila Velha, promovem no dia 03 de agosto (sexta-feira), a Caminhada Penitencial do Perdão de Assis. Um momento de espiritualidade, oração, silêncio.

A concentração será em frente à Igreja do Rosário na Prainha, a partir das 19h e saída às 19h30, em procissão luminosa rumo ao Santuário de Nossa Senhora da Penha. No Campinho do Convento, haverá a Celebração do Perdão, o rito da Indulgência, cânticos e orações que irão ambientar ainda mais o clima orante e devocional. Em 2017, mais de 3 mil pessoas participaram do momento. Este ano, a expectativa é de 4 mil fiéis.

 

Missa em memória das vítimas de acidentes de trânsito

Mais uma edição da missa ocorrerá no dia 5 de agosto (domingo), a partir das 09 horas, no Campinho do Convento, em Vila Velha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *