Conferência “Substancial” na Igreja Elo

De 10 a 12 de agosto, a Igreja Elo, em Vitória, promoverá a conferência “Substancial”, com o objetivo de encorajar a busca a Deus para que a vida cristã seja sincera, íntegra e genuína, de dentro para fora. A programação conta com mensagens e louvor. Veja:

Sexta – 19h30
Pr. Jandeson Moura e adoração com Philipe Daniel

Sábado – 17h
Pocket Show de Rap e Talk Show com o grupo Face da Luz

Sábado – 19h30
Pr. Jandeson Moura e adoração com Philipe Daniel

Domingo – 18h30
Pr. Raylander Silva

A Igreja Elo fica na Av. Eugênio Pacheco de Queiroz, 206, Jardim Camburi, Vitória – próximo ao Parque Fazendinha e da escola Renato Pacheco. A entrada é franca.

 

Encontro vocacional reunirá jovens interessados em seguir a vida religiosa

No próximo dia 18 de agosto, a Diocese de Colatina promoverá o terceiro encontro vocacional deste ano para os jovens que desejam ingressar no Curso Propedêutico, em 2019. O encontro será em Colatina e deve reunir jovens com o desejo comum de seguir a vida religiosa.

O Curso Propedêutico é justamente a porta de entrada para o seminário. Durante um ano, os jovens aceitos passam a viver na Casa de Formação Nossa Senhora Mãe dos Pobres, em Colatina, onde iniciam um processo mais profundo de discernimento vocacional, estudo e espiritualidade.

Após esse período, esses jovens passam por uma avaliação que poderá permitir seu ingresso no Seminário Diocesano, dando continuidade, assim, ao caminho rumo ao sacerdócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *