Amigos da Canção Nova realizam 4ª edição do PHN em Vitória 

O missionário e cantor Dunga (foto) vem ao Estado para ministrar a 4ª edição do PHN em Vitória, marcada para o próximo dia 19 na Arena Vitória.

Conhecido por seu trabalho com jovens e adultos e por apresentar o programa “Resgate Já”, ele reuniu suas experiências na idealização e realização desse projeto, que agora faz 20 anos.

Em retiro, Dunga compôs a música Restauração que tem a marcante frase: “Por Hoje Não Vou Mais Pecar”, nome dado ao projeto, cuja arrecadação será em prol do Seminário de Nossa Senhora das Penha e de instituições de caridade. O evento busca influenciar os participantes a dizerem sim a Deus e não ao pecado.

Este ano o tema é “Coragem, Eu Venci o Mundo” e contará com a animação do missionário Pitter Di Laura e da banda Adventus. Os padres Adenilson e Vandaike também farão uma participação especial.

Os ingressos, no valor de R$ 30, podem ser adquiridos em lojas católicas e no site www.bilheteriadigital.com. No dia do evento, que está sendo organizado pelos Amigos da Canção Nova do Espírito Santo, será permitida a entrada de alimentos para consumo pessoal.

Serviço

Data: 19/08 (domingo)

Local: Arena Vitória

Endereço: Av. Mascarenhas de Moraes, 2100

Horário: das 8 às 18 horas

Abertura dos portões: 07h | Classificação etária: livre

 

Coral Watoto em Laranjeiras e Linhares

No domingo (19), às 19h, o Coral Watoto de crianças africanas de Uganda – África, fará uma apresentação na Primeira Igreja Batista de Laranjeiras, Serra, fechando a turnê no estado.

O coral é formado por 17 crianças órfãs em situação de vulnerabilidade devido aos conflitos na África. Eles estão em turnê pelo Brasil com a apresentação “Sings&Wonders – Sinais e Maravilhas”

Desde 1994, o Coral de Crianças de Watoto, de língua inglesa, faz viagens internacionais como representantes da causa de crianças órfãs na África. Cada participante do coral perdeu um de seus pais ou ambos e vivem em uma das três vilas de crianças Watoto, em Uganda. Watoto é um programa de atendimento integral que foi iniciado pela Watoto Church para dar assistência a mulheres e crianças vulneráveis na na região, com cuidados físicos, médicos (incluindo tratamento da HIV/AIDS, educação formal e profissionalizante, aconselhamento e discipulado cristão.

A PIB Laranjeiras fica na Rua Santos Dumont, nº 486, Laranjeiras. Informações: (27) 3328-5150.

No dia 16, o coral estará na Igreja Batista Memorial em Linhares, às 19h30.

Mais informações do Coral Watoto podem ser encontradas no site: https://brasil.watoto.com

 

Santuário Acolhe Romaria Diocesana

O Apostolado da Oração é um grupo de fiéis devotos ao Sagrado Coração de Jesus que tem por missão rezar por intenções diversas e principalmente pelas intenções indicadas pelo Papa.

No dia 2 de setembro, o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde recebe a quinta edição da Romaria Diocesana do Apostolado da Oração. Diversas atividades religiosas dentre elas missa, oração do terço, adoração ao Santíssimo e palestra estão sendo preparadas para os romeiros.

As paróquias e comunidades interessadas em participar podem entrar em contato para mais informações através do e-mail: [email protected] ou pelos telefones (27) 3257-1252 ou 99717-5293.

Programação
2 de setembro – Domingo
8h30- Celebração da Santa Missa presidida por dom Décio Sossai Zandonade, reitor do Santuário Diocesano e Bispo emérito da Diocese de Colatina
10h​ – Palestra com dom Décio
11h​ – Almoço
13h​ – Adoração ao Santíssimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *