Comunidade festeja o dia da sua padroeira em Vitória

A festa da Comunidade Nossa Senhora Rainha do Mundo, localizada na Rua Clério Falcão, s/n, Comdusa, Vitória, pertencente à Paróquia São Pedro Apóstolo, será comemorada do dia 19 ao dia 22 de agosto.

Haverá participação das comunidades irmãs, celebração com os diáconos Claudio e Renan e Santa Missa com o padre Jorge Campos e com o padre Roberto Natal, além de barracas e orações do terço. “A festa é muito importante, pois mostra a grande devoção do povo para com Nossa Senhora, que aqui é intitulada Rainha do Mundo”, afirma Maria das Dores Soares, coordenadora da comunidade.

Programação

19/08 – Celebração com diácono Renan Loyola às 9h

20/08 – Celebração com o diácono Claudio Alves às 19h30, às 18h30 Oração do Terço

21/08 – Santa Missa presidida pelo padre Jorge Campos às 19h30, às 18h30 Oração do Terço

22/08 (Dia de Nª Sª Rainha do Mundo) – Santa Missa presidida pelo padre Roberto Natal às 19h30, às 18h30 Oração do Terço

 

Encontro de fé

No dia 21 de agosto, a Igreja Evangéolica Batista de Vitória, em Jardim da Penha, fará mais um Encontro de Fé. Com o tema, “O senhor lutará por vós”, o pastor Deivisson Brito será o preletor. O louvor será com Delino Marçal. Será às 19h30, no templo.

 

Conferência sobre aconselhamento

A 5ª Conferência de Aconselhamento Bíblico será de 24 a 25 de agosto na Igreja Presbiteriana da Praia do Canto, Vitória. O estudo será com o pastor George Scipione sobre “A bíblia e os dilemas humanos”.  Informações: 3235-2370.

 

Congresso de música

Começa nesta sexta-feira (17) e vai até o dia 19, o Congresso de Música da Igreja Presbiteriana, na Serra. Na programação, preleção do reverendo Hernandes Dias Lopes, oficinas diversas e grande coro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *