Atendidos pela LBV terão aulas de judô

Os meninos e meninas atendidos pelo Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Vitória passarão a ter aulas de judô. A iniciativa beneficiará 200 crianças e adolescentes provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social.

As aulas de judô serão ministradas educador social Luiz Alexandre Marques Soares no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1.560, Inhanguetá.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone:  3232-3254 | www.lbv.org.br.

 

Setembro Amarelo da IEBV

A IEBV promove, na noite desta sexta-feira (21), 20h, um bate-papo com psicóloga Roberta Vallory e o pastor Deivisson Brito como tema “Suicídio na adolescência. Vamos falar sobre isso?”. O encontro é parte das ações de Setembro Amarelo da igreja, localizada em Jardim da Penha, na Av. Saturnino Rangel Mauro, 725.

 

Seminário espírita

Com o tema “Anatomia humana e fisiologia espiritual”, a Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas promoverá uma palestra gratuita no dia 23 (domingo), das 9h às 12h.  A Sociedade fica na Rua Guaçuí, 08, Praia do Riacho, Bairro Ipiranga, Guarapari.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *