Concurso vai premiar as melhores fotografias da Basílica de Santo Antônio

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografias “Um olhar de fé”, que busca resgatar a história e a importância do Santuário-Basílica de Santo Antônio, em Vitória, que em 2018 comemora 10 anos de elevação à Basílica – ainda pelas mãos  do  papa emérito Bento XVI.

As inscrições são gratuitas e vão até 18 de dezembro.

Faça uma fotografia bem legal que registre a história do Santuário-Basílica de Santo Antônio. Cada inscrito poderá participar com três fotografias e concorrerá a vários prêmios, além de ter sua obra publicada em exposição e em peças gráficas da paróquia.

Modalidade Júri Técnico: as fotos somente poderão ser enviadas por intermédio do site do Santuário-Basílica  de  Santo  Antônio  no  link  do  concurso  no endereço https://basilicadesantoantonio.com.br/concurso-cadastro/

Modalidade Júri Popular: As fotos serão inscritas por meio do Instagram marcando a fotografia através da Hashtag #BasilicaUmOlharDeFe.

Para participar do concurso, o usuário deverá seguir o Instagram do Santuário-Basílica de Santo Antônio (@basilicadesantoantonio). A conta do Instagram na qual a fotografia for publicada servirá para identificação do autor da foto. A conta do usuário no Instagram não pode ser privada (bloqueada).

O resultado das duas categorias será divulgado no dia 23 de dezembro, com os vencedores das categorias. A solenidade de entrega dos prêmios ocorrerá em 26 de dezembro.

Serviço:

Concurso de fotografias Santuário-Basílica de Santo Antônio: Um olhar de fé

Inscrições: até 18/12 (terça-feira)

Informações: (27) 99500-1984  https://basilicadesantoantonio.com.br/concurso–fotografico/

 

Agenda de atividades no Convento da Penha

21/11, 16h, no campinho

Ação de saúde da campanha novembro azul, uma realização da Secretaria Estadual de Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde de Vila Velha.

28/11, 19h30, na Prainha

Frei Florival apresenta “Luz de Assis”, uma realização da paróquia Nossa Senhora do Rosário, com o apoio e participação do Convento.

30/11, 19h, no campinho

2ª noite do pastel no Convento, uma realização dos voluntários e amigos do Convento da Penha.

 

Encontro de Quartetos em Vila Velha

No próximo sábado (24) será realizado o tradicional Encontro de Quartetos na Igreja Batista do Planalto, em Vila Velha. Estão confirmadas as participações musicais de seis grupos. São eles: Quarteto Cimbalos (anfitrião), Asafe, Resgate, Harmonia, Jaspe e o vocal feminino “Virturde”. O encontro encerra as atividades do mês da música, que é celebrado nas igrejas evangélicas do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *