Musical “Somos Todos Irmãos” chega ao ES

Danilo Melo, Luiz Cláudio, Nadson Portugal, Robson Fonseca e Temis Handeri. Os cinco cantores, que já se apresentaram em várias partes do Brasil em suas carreiras solos, se reuniram para realizar a turnê “Somos Todos Irmãos”. O evento chega ao Espírito Santo no próximo dia 13 de abril, no Espaço Novo Tempo da Praia da Costa, Vila Velha, a partir das 19h.

São esperadas 500 pessoas para a apresentação, que terá duração de cerca de duas horas. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.irmaosoficialbr.com.br/ingressos ou pelo WhatsApp 99616-0869.

A ideia de se unir em um tour especial surgiu do cantor, produtor e compositor Danilo Melo. Algumas formações foram tentadas, mas nenhuma funcionou. Até que, em 2018, as vozes foram escolhidas e, e menos de dois meses, gravaram o primeiro single “Irmãos”.

Veja aqui o single “Irmãos”: https://www.youtube.com/watch?v=aCEyjnZsPDM

Segundo Danilo, o foco do grupo, que congrega na Igreja Adventista do Sétimo Dia, é levar a mensagem de Deus ao mundo através da música. “ Há um projeto em andamento onde, juntos, faremos ações solidárias por todo o Brasil para levar esperança a comunidades carentes”, conta.

A professora Sônia Batista, moradora da Serra, está ansiosa pelo evento. Ela acompanha a carreira do cantor Luiz Cláudio há muitos anos, e diz gostar muito de suas músicas. “ Acho que esse novo projeto está muito legal. A harmonia das vozes é fantástica e agrada muito a quem já conhecia eles individualmente”, conta.

O tour “Somos Todos Irmãos” já se apresentou em São Paulo, Pernambuco, Bahia, Amapá e Pará. Após cantarem em terras capixabas, eles têm apresentação marcada em Sumaré (SP), Cuiabá e Brasília.

Grupo capixaba

Quem abre a apresentação do grupo é o Ministério Sintonia, que é formado por jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de várias partes da região metropolitana de Vitória. Composto por vocal e banda, o Ministério abriga todas as vertentes do estilo contemporâneo cristão.

O grupo tem oito anos de existência e conta com 18 integrantes. Em 2016, o Ministério gravou seu primeiro CD, com 13 faixas. O álbum foi gravado por renomados compositores, com bases gravadas nos Estados Unidos.

 

Consulta Pública do Conselho Mundial de Igrejas

Começa no dia 19 de março a Consulta pública Internacional na Faculdade Unida de Vitória, a Comissão de Fé e Ordem do Conselho Mundial de Igrejas realizará em parceria com a Faculdade Unida de Vitória a Consulta Pública com o tema: “Por Uma Visão Global da Igreja” até o dia 21. O objetivo da Consulta é a abertura de diálogo do Conselho Mundial de Igrejas com teólogos, teólogas e líderes pentecostais, neopentecostais e de igrejas emergentes da América Latina.

A Consulta é pública, com entrada franca, portanto, aberta a todos/as aqueles/as interessados/as num debate de alto nível sobre a natureza da Igreja, a missão da Igreja e o ministério da Igreja.

Estarão presente os maiores líderes teólogos do Conselho Mundial de Igrejas: Dra. Ani Ghazaryan Drissi(Armênia) , Abdruschin Rocha (Brasil) , Abiud Fonseca (Equador), Daniel Chiquete (México), David Mesquiati de Oliveira (Brasil), Elizabeth Salazar (Chile), Gedeon Alencar (Brasil), Rev. Prof. Jack Khalil, Ms Kyriaki Avtzi (Suíça), Ms Kyriaki Avtzi (Polônia), Laura Saa (Equador), Rev. Dr Prof. Odair Pedroso Mateus (Suíça), Pablo R. Andinach (Argentina), Regina Sanches (Brasil), Sidney Sanches (Brasil), Rev. Sotiris Boukis (Grécia), Verena Hammes (Alemanha),

A programação completa você encontra no site: fuv.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *