Celebração Pentecostes na Praia da Costa deve reunir 4 mil fiéis

No próximo dia 09 de junho, os fiéis da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, se reunião na praia, próximo a Construtora Canal, para celebrar a solenidade de Pentecostes. A missa terá início às 19h e será presidida pelo padre Anderson Gomes. Os organizadores esperam mais de 4 mil pessoas.

Uma das celebrações mais importantes do calendário católico, a festa de Pentecostes, celebrada 50 dias após a Páscoa, recorda a descida do Espírito Santo sobre Nossa Senhora e os apóstolos de Jesus Cristo. A solenidade marca o surgimento da Igreja, que é sustentada e animada pelo Dom e pela Força do Espírito Santo.

 

Gab Rocha lança clipe tendo a Pedra Azul como paisagem

O músico Gab Rocha, de 35 anos, lança seu mais novo trabalho, o clipe da música Confia e Espera. O cenário é o belo cartão postal do Espírito Santo: a Pedra Azul. O roteiro do clipe trata do dia a dia de um pai de família que busca emprego e deposita as suas esperanças em Deus. Confira o clipe no link: https://www.youtube.com/watch?v=JaDQxUgBkXk&feature=youtu.be

Em 2014, Gab lançou seu 1º CD Seja com músicas autorais tocando bateria, violão e cantando e, em 2017, lançou o 1º EP do Ministério Cartas. Ele também estará lançando neste mê um livro autobiográfico onde conta a sua trajetória de superação da dependência química.

 

Caminhos de Fé: 5 anos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *